Mallu Magalhães é a convidada doCultura Livre desta terça-feira (10/4)

Descrição: Descrição: 20170216180009_logo-cultura-livre.png

 


Em sua primeira participação no programa, a cantora apresenta seu novo disco, Vem. Vai ao ar à 00h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube

 

São Paulo, 4 de abril de 2018 – Nesta terça-feira (10/4), a cantora e compositora Mallu Magalhães participa pela primeira vez do Cultura Livre. Acompanhada de um violão, a artista apresenta o seu quarto disco, Vem, além de cantar sucessos como Mais Ninguém Velha e Louca. O programa vai ao ar à 00h, de terça para quarta-feira, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube.

A apresentadora Roberta Martinelli conversa com Mallu Magalhães sobre o processo de realização de seu último álbum, destacando o amadurecimento de suas músicas e os vários gêneros contemplados na produção. A artista também comenta o minidocumentário feito sobre o disco, disponível em seu canal oficial no YouTube.

Além disso, este ano marca uma década do lançamento do primeiro single da convidada. Para celebrar esse momento, o Cultura Livre exibe um clipe que traça um pouco da trajetória da cantora desde a época de Tchubaruba. Por fim, Mallu também fala sobre sua evolução e seus planos para os próximos dez anos.

Ainda nesta edição, a jornalista Rita Lisauskas escolhe seus discos preferidos no quadro Disco a Disco.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho