Mallu Magalhães é a convidada doCultura Livre desta terça-feira (10/4)

Descrição: Descrição: 20170216180009_logo-cultura-livre.png

 


Em sua primeira participação no programa, a cantora apresenta seu novo disco, Vem. Vai ao ar à 00h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube

 

São Paulo, 4 de abril de 2018 – Nesta terça-feira (10/4), a cantora e compositora Mallu Magalhães participa pela primeira vez do Cultura Livre. Acompanhada de um violão, a artista apresenta o seu quarto disco, Vem, além de cantar sucessos como Mais Ninguém Velha e Louca. O programa vai ao ar à 00h, de terça para quarta-feira, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube.

A apresentadora Roberta Martinelli conversa com Mallu Magalhães sobre o processo de realização de seu último álbum, destacando o amadurecimento de suas músicas e os vários gêneros contemplados na produção. A artista também comenta o minidocumentário feito sobre o disco, disponível em seu canal oficial no YouTube.

Além disso, este ano marca uma década do lançamento do primeiro single da convidada. Para celebrar esse momento, o Cultura Livre exibe um clipe que traça um pouco da trajetória da cantora desde a época de Tchubaruba. Por fim, Mallu também fala sobre sua evolução e seus planos para os próximos dez anos.

Ainda nesta edição, a jornalista Rita Lisauskas escolhe seus discos preferidos no quadro Disco a Disco.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana