Nick: ​Programação Semanal 09 a 15 de abril

 

ESPECIAL ABRILÍSSIMO J

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

As Aventuras de Kid Danger

Exibição: sexta-feira, 13 de abril, às 17h50.

 

 

Do mesmo criador de uma das séries de ação preferida da Nick, Henry Danger, estreia a animação 'As Aventuras de Kid Danger'. Junte-se aos super-heróis Kid Danger, Capitão Man e ao resto de sua equipe, enquanto eles usam de suas incríveis habilidades de luta contra o crime. Com aparelhos legais e veículos prontos, suas aventuras ficaram ainda mais divertidas e emocionantes. A prioridade número um desses heróis é manter o Swellview seguro. Apesar de parecer fácil para a dupla, eles precisam enfrentar os criminosos, supervilões, monstros e criaturas com planos ainda mais estranhos.  

 

Hey Arnold!

Exibição: quinta-feira, 12 de abril, às 17hs e às 20h30.

Episódios em dose dupla ;)

 

 

O programa mais pedido por pais e filhos esta de volta na Nick. Impossível não conhecer (e se apaixonar por) Arnold, um dos personagens mais amados da TV. Suas aventuras marcaram mais de uma geração de fãs. Na série, o garoto que vive com seus avós, Phil e Gertrude, se diverte muito com seus amigos da vizinhança e é atormentado por Helga.

 

Pronto(a) pra matar a saudade? <3

 

Kally's Mashup (do mesmo produtor de 'Glee')

Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

Na sexta-feira têm bônus: serão exibidos dois episódios em sequência.

 

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de 'Glee', a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

 

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

 

 

NICKCINE

 

Adam e Seus Clones

Exibição: sábado, 14 de abril, às 19h.

Reprise: domingo, 15 de abril, às 9h.

 

 

Adam é um adolescente que possui uma característica comum a outros tantos: acha que sua vida pacata é a pior do mundo! Um dia, brincando com a misteriosa "cama bronzeadora" de seu pai, um acidente acontece e ele é clonado. O que pareceria assustador vira uma grande chance de se divertir e aproveitar o feriado com seus novos amigos. 

Fonte sinopse: Adoro Cinema

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial da Nick

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 09 a 13 de abril, a partir das 14h.

 

 

Confira uma sequência de episódios especiais de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Bunsen É Uma Fera e The Loud House.

 

Especial de Sábado

Exibição: sábado, 14 de abril, a partir das 14h10.

 

 

Os programas preferidos da Nick chegaram para alegrar o seu sábado! Confira 01 episódio de The Loud House e 04 episódios seguidos de Bunsen É Uma Fera, sendo que três deles são episódios inéditos.

 

Especial de Domingo

Exibição: domingo, 15 de abril, a partir das 17h.

 

Neste especial, confira 2 episódios em sequência da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes: The Thundermans.

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Shimmer & Shine

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 09 a 13 de abril, sempre às 08h30.

 

 

'Shimmer e Shine' são duas gênias secretas de Leah, que sempre tem algum desafio a enfrentar. As gênias passam a ajudar a garota concedendo-a, todos os dias, a realização de três desejos. Com muito esforço e trabalho em equipe, elas encontram sempre uma maneira de resolver todos os problemas. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon e Nick Jr.

 

The Thundermans

Exibição: quarta-feira, 11 de abril, a partir das 19h55

Confira dois episódios em sequência

 

Não perca a história da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Massive Monster Mayhem

Exibição: sexta-feira, 13 de abril, às 16h.

 

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado