Segunda temporada de “Legion” estreia no Brasil no FOX Premium App & TV


Série tem estreia mundial nesta terça, dia 3 de abril, às 23h, no FOX Premium 2; após TV, episódio estará disponível no acesso premium do FOX App


Nesta terça, dia 3 de abril, às 23h, o FOX Premium 2 exibe a estreia mundial da segunda temporada de LEGION, série baseada nos comics da Marvel de Chris Claremont ("THE UNCANNY X-MEN") e Bill Sienkiewicz ("ELEKTRA: ASSASSIN"). Após exibição na TV, o episódio estará disponível no acesso premium do FOX App, onde já está a primeira temporada completa.


Criada e produzida por Noah Hawley (ganhador do Emmy e do Globo de Ouro), "LEGION" conta a história de David Heller (Dan Stevens), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança que, logo após conhecer a mulher de seus sonhos, descobre que não está tão perturbado como sempre pensou e que, ao invés disso, pode ser um poderoso mutante.


Aos 30 anos de idade e internado mais uma vez, David conhece a linda paciente Syd (Rachel Keller, "Fargo"). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, eles vivenciam um surpreendente encontro, após o qual David enfrenta a possibilidade de que as vozes e visões que tem possam ser reais. Syd leva David a conhecer Melanie Bird (Jean Smart, "Fargo") que, com sua equipe, abre os olhos dele a um extraordinário novo mundo de possibilidades. 


Noah Hawley é o Produtor Executivo da série, ao lado de Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho