Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana


Canal Universal disponibiliza os três primeiros episódios em sua plataforma de video on demand

Canal Universal abrirá o acesso à  produção nacional Rotas do Ódio, que acaba de estrear no canal, em sua plataforma Universal Channel Play entre os dias 2 a 8 de abril. Estarão disponíveis para assistir online os três primeiros episódios da série.

O drama, uma coprodução da Panorâmica e Modo Operante e a NBCUniversal Distribution, acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. Dirigido por Susanna Lira, é livremente inspirada no trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes de Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI). A atriz Mayana Neiva interpreta a delegada Carolina Ramalho Chagas, que luta contra estes delitos e busca por justiça. André Bankoff, Antonio Saboia, Pathy Dejesus, Rafael Losso, Michel Joelsas, Renata Peron, Marat Descartes, Naruna Costa  e Eduardo Semerjian também fazem parte do elenco.

Estreia no Top 10 – O primeiro episódio da série foi ao ar no dia 18 de março e levou o Canal Universal ao Top 10 na audiência da TV por assinatura. Este foi um dos melhores resultados em produção nacional, neste horário de exibição, nos últimos dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado