Simone Zuccoloto bate um papo com Daniel de Oliveira no “Cinejornal” do Canal Brasil

CINEJORNAL_Daniel de Oliveira

Com três filmes inéditos, que devem ser lançados ainda este ano, Daniel de Oliveira é o entrevistado da próxima edição do "Cinejornal", que vai ao ar no sábado, dia 07 de abril, no Canal Brasil. Considerado um dos mais versáteis atores de sua geração, o bate-papo começa com Daniel falando sobre o processo de construção de seus personagens em produções recentes como Órfãos do Eldorado e Sangue Azul. "Cada trabalho é uma aventura", afirmou.

O ator contou a Simone Zuccoloto como recebeu o convite para atuar em Aos Teus Olhos, drama dirigido por Carolina Jabor que chega aos cinemas no dia 12/04. "Quando a Carol me ligou, eu de cara já aceitei. Ela me mandou o livro do José Maria Miró, 'O Princípio de Arquimedes', eu achei muito forte, impactante e atual. De cara o tema já me pegou", conta.

Quando Zuccoloto pergunta como ele se preparou para Morto Não Fala, seu primeiro filme de terror, ainda sem data de estreia, Daniel conta que visitou o necrotério de Porto Alegre, cidade onde o filme foi rodado. "O lugar tem um cheiro específico. Dias depois você lembra dele. É possível quase tocar nesse cheiro", relata.

Para fechar a entrevista, Daniel fala sobre o seu projeto autoral, "Cine Música Particular". Ele convidou 16 diretores com quem trabalhou para gravarem 16 clipes de músicas criadas por ele, composições próprias. A ideia é que o material se transforme em um show, com estreia no Teatro Amazonas.
 
Cinejornal
Sábado, dia 07 de abril, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho