Sucesso regional, Bola da Vez Nordeste estreia segunda temporada


 
Primeiro programa será exibido nesta segunda e terá como entrevistado Walter, atacante pernambucano que atualmente defende o Paysandu 
 
Leo Medrado segue no comando da atração, que será exibida no ESPN Extra nas segundas-feiras, às 21h30
Sucesso de crítica e de audiência, o Bola da Vez Nordeste terá sua segunda temporada, a partir desta segunda-feira (2), no canal ESPN Extra, todas as segundas-feiras, às 21h30. O primeiro entrevistado será o atacante Walter, que hoje atua no Paysandu e já vestiu as camisas de grandes equipes do País, como Sport, Fluminense, Internacional e Vitória. 
 
 
A segunda temporada da versão regional do clássico programa de entrevistas da ESPN será mais uma vez apresentada pelo jornalista Leo Medrado e terá 12 episódios, assim como foi na temporada de estreia. Os entrevistados serão grandes nomes do esporte e da cultura nordestina, como a lenda do boxe Acelino 'Popó' Freitas, o ex-jogador Chiquinho (que atuou em clubes como Sport, Vitória e Vasco), a nadadora campeã mundial Etiene Medeiros e o cantor Falcão.
 
Nos 12 programas já exibidos foram entrevistados personalidades como os técnicos Givanildo Oliveira e Estevam Soares, os ex-jogadores Nunes e Marcelo Ramos, entre outros importantes nomes. As gravações sempre ocorrem nos estúdios da ESPN na cidade de São Paulo.
 
A primeira exibição do programa será sempre no ESPN Extra nas segundas-feiras, às 21h30, com reprise às quartas, às 11 horas, na ESPN, e após a terceira edição do SportsCenter, na ESPN Brasil. Os programas também ficarão disponíveis para o fã do esporte na plataforma WatchESPN.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho