TV Aparecida estreia humorístico e game show nesta sexta


 
Divulgação TV Aparecida 
Estreias em dose dupla na programação noturna da TV Aparecida nesta sexta-feira (13).  A primeira delas é o humorístico Sou Caipira, às 20h. A atração, comandada por Tonho Prado, já conhecido do público da emissora, por sua atuação no musical sertanejo  Terra da Padroeira,  resgata o estilão Jeca Tatu de Mazzaropi, ícone do humor inocente.

No Sou Caipira, o ator e cantor Adriano Prado traz para as noites de sexta-feira o universo da roça, o jeito matuto e a linguagem,  estilo próprio de quem mora no campo. Tudo com muita diversão e entretenimento sadio. Com diferentes quadros, o personagem Tonho Prado e sua turma mostram no humorístico a criatividade do caipira e 'causos'  típicos do interior, além do musical clássico sertanejo com sua banda. 

Logo após o Sou Caipira, é a vez da estreia na TV Aparecida do Tudo em Família, às 20h30, apresentado pelo jornalista Rogério Chiaravalli, que também comanda na emissora o programa Kombina, ao lado da Bete Ribeiro. O game show terá sua primeira temporada composta por 13 episódios.

No formato do Tudo em Família, duas famílias competem no palco participando de provas divertidas relacionadas ao seu cotidiano. O programa pretende resgatar a tradição da união familiar em frente à televisão, além de promover a interatividade do telespectador através dos games e gincanas.
O game show, com variados desafios, música e muita diversão, é um formato inédito na grade da TV Aparecida.
Preparem a pipoca, reúnam a família na sala e assistam as novidades que o canal católico preparou com muito carinho para as noites de sexta-feira em sua programação! 
Sou Caipira – Sexta-feira (13) -  20h
Tudo em Família – Sexta-feira (13) -  20h30
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio