VIU Hub lança primeiro projeto 100% original com estreia do “Canal da Thaynara OG” no YouTube


Integrante do casting fixo da unidade, a influenciadora Thaynara OG estreia canal no YouTube

  

Crédito: Deividi Correa 

A VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, dá um importante passo na sua trajetória e lança no YouTube nesta quarta-feira, 18 de abril, seu primeiro projeto 100% original: o "Canal da Thaynara OG".

Com objetivo de impulsionar a capacidade de produzir conteúdo da influenciadora, o canal da Thaynara OG no YouTube vai mostrar momentos divertidos e inusitados do seu dia-a-dia, além possibilitar que ela interaja com seus seguidores através de vídeos enviados para o canal.

O projeto é um marco fundamental na história da VIU Hub por ser o primeiro lançamento independente da unidade, sem a participação dos canais da Globosat. Thaynara OG, que faz parte do casting fixo da unidade, é a titular do canal.

"Esse é um momento muito importante para a VIU Hub. Nossa proposta inicial sempre foi a de termos um projeto próprio, nascemos com esse objetivo. E estamos dando esse primeiro passo com a Thaynara, investindo em uma influenciadora com carisma e potencial para atuar em várias telas e que ainda não tinha um canal próprio no YouTube", explica Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU. "A VIU irá fornecer toda a estrutura para que a Thaynara possa produzir o canal, além de ajudar na estratégia e no conteúdo", especifica Vanessa.

Canal da Thaynara OG terá novos episódios às terças e quintas-feiras, às 11h. Por lá, Thaynara OG mostrará toda sua espontaneidade para lidar com questões cotidianas, abordando assuntos que vão de relacionamentos a explicações sobre algumas gírias de sua terra natal, passando por fatos de sua família e assuntos do momento. Além disso, ela contará com a participação de convidados bem especiais. Whindersson Nunes, Bianca Andrade (Boca Rosa) e a dupla Gabie Fernandes e Thalita Meneghim (Depois das Onze) participam dos primeiros vídeos do canal. Eles são uma espécie de "padrinhos" da influenciadora na sua chegada à nova plataforma.

"Já que demorei para entrar no YouTube, não queria fazer o que todos já fazem. E já mostro isso no primeiro vídeo. É uma superprodução, com toda a estrutura da VIU Hub e da Globosat, e mostra um pouco de como foi esse processo para ir para o YouTube", diz Thaynara OG. "O canal terá um conteúdo divertido, para cima. Vou mostrar fatos sobre mim e minha família. Também vamos ter o 'Dicionário da Thay', explicando algumas expressões típicas do Maranhão que eu uso e que às vezes o pessoal que me segue não entende. Um conteúdo que engaja bastante é relacionamento, então vamos ter o 'FAQ Amoroso', respondendo uma pergunta do seguidor em vídeo. É uma forma de prestigiar quem te segue, a pessoa se vê ali, no conteúdo", explica.

A parceria da VIU com Thaynara OG começou em 2017, quando a influenciadora passou a fazer parte do casting fixo da unidade de negócios digitais da Globosat. Desde então, ela participou da cobertura de eventos para canais Globosat (Multishow e GNT), e migrou do digital para o linear com a estreia de "Minha Vida é Kiu" no canal GNT no YouTube e com pílulas também na TV. Além de toda estratégia e conteúdo do Canal da Thaynara OG, a VIU mantém a parceria com os demais canais da Globosat para outros projetos envolvendo a influenciadora.

 

'Canal da Thaynara OG' – ESTREIA – YouTube

www.youtube.com/thaynaraog 

Estreia: quarta-feira, 18 de abril

Novos episódios às terças e quintas-feiras, às 11h.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho