VIU Hub lança primeiro projeto 100% original com estreia do “Canal da Thaynara OG” no YouTube


Integrante do casting fixo da unidade, a influenciadora Thaynara OG estreia canal no YouTube

  

Crédito: Deividi Correa 

A VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, dá um importante passo na sua trajetória e lança no YouTube nesta quarta-feira, 18 de abril, seu primeiro projeto 100% original: o "Canal da Thaynara OG".

Com objetivo de impulsionar a capacidade de produzir conteúdo da influenciadora, o canal da Thaynara OG no YouTube vai mostrar momentos divertidos e inusitados do seu dia-a-dia, além possibilitar que ela interaja com seus seguidores através de vídeos enviados para o canal.

O projeto é um marco fundamental na história da VIU Hub por ser o primeiro lançamento independente da unidade, sem a participação dos canais da Globosat. Thaynara OG, que faz parte do casting fixo da unidade, é a titular do canal.

"Esse é um momento muito importante para a VIU Hub. Nossa proposta inicial sempre foi a de termos um projeto próprio, nascemos com esse objetivo. E estamos dando esse primeiro passo com a Thaynara, investindo em uma influenciadora com carisma e potencial para atuar em várias telas e que ainda não tinha um canal próprio no YouTube", explica Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU. "A VIU irá fornecer toda a estrutura para que a Thaynara possa produzir o canal, além de ajudar na estratégia e no conteúdo", especifica Vanessa.

Canal da Thaynara OG terá novos episódios às terças e quintas-feiras, às 11h. Por lá, Thaynara OG mostrará toda sua espontaneidade para lidar com questões cotidianas, abordando assuntos que vão de relacionamentos a explicações sobre algumas gírias de sua terra natal, passando por fatos de sua família e assuntos do momento. Além disso, ela contará com a participação de convidados bem especiais. Whindersson Nunes, Bianca Andrade (Boca Rosa) e a dupla Gabie Fernandes e Thalita Meneghim (Depois das Onze) participam dos primeiros vídeos do canal. Eles são uma espécie de "padrinhos" da influenciadora na sua chegada à nova plataforma.

"Já que demorei para entrar no YouTube, não queria fazer o que todos já fazem. E já mostro isso no primeiro vídeo. É uma superprodução, com toda a estrutura da VIU Hub e da Globosat, e mostra um pouco de como foi esse processo para ir para o YouTube", diz Thaynara OG. "O canal terá um conteúdo divertido, para cima. Vou mostrar fatos sobre mim e minha família. Também vamos ter o 'Dicionário da Thay', explicando algumas expressões típicas do Maranhão que eu uso e que às vezes o pessoal que me segue não entende. Um conteúdo que engaja bastante é relacionamento, então vamos ter o 'FAQ Amoroso', respondendo uma pergunta do seguidor em vídeo. É uma forma de prestigiar quem te segue, a pessoa se vê ali, no conteúdo", explica.

A parceria da VIU com Thaynara OG começou em 2017, quando a influenciadora passou a fazer parte do casting fixo da unidade de negócios digitais da Globosat. Desde então, ela participou da cobertura de eventos para canais Globosat (Multishow e GNT), e migrou do digital para o linear com a estreia de "Minha Vida é Kiu" no canal GNT no YouTube e com pílulas também na TV. Além de toda estratégia e conteúdo do Canal da Thaynara OG, a VIU mantém a parceria com os demais canais da Globosat para outros projetos envolvendo a influenciadora.

 

'Canal da Thaynara OG' – ESTREIA – YouTube

www.youtube.com/thaynaraog 

Estreia: quarta-feira, 18 de abril

Novos episódios às terças e quintas-feiras, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado