Warner Destaques da Semana (16 a 22 de Abril)


 

 

SEGUNDA, 16 DE ABRIL

 

INSIDE WARNER

 

20h40: Rampage: Destruição Total (2018) - Entrevistas e bastidores do filme

 

21h40: Gotham 4 – INÉDITO! (16 anos)

EP.16: One of my Threee Sons: Os "melhores" de Arkham desafiam a força de Gordon e Bullock enquanto eles buscam uma forma de fugir do hospício. Bruce faz seus próprios planos para estragar os deles.      

 

TERÇA-FEIRA, 17 DE ABRIL

 

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO! (14 anos)

EP.17: The Thing: Enquanto coletam tudo que precisam para abrir uma brecha ao outro mundo, Sam e Dean encontram um bunker dos Homens das Letras da década de 1920 e um deus faminto de outra dimensão. 

 

QUARTA-FEIRA, 18 DE ABRIL

 

21h40: Riverdale 2 - INÉDITO!

EP. 18: Chapter Thirty-One: A Night to Remember: Riverdale High começa os ensaios para o Musical baseado em "Carrie - A Estranha".

 

 

QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL

 

21h40: Arrow 6 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 17: Brothers in Arms: Enquanto Oliver e Diggle enfrentam seu maior desafio até hoje, Curtis fica decepcionado ao descobrir que seu novo namorado possui uma postura firme contra os justiceiros.  


SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL

 

21h40: Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen, 2013) Animação, Livre. Sinopse:Anna e Elsa são inseparáveis na infância, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha faz com que os pais as mantenham afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo da família, mas após a morte dos pais, Elsa é obrigada a assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e a herdeira do trono decide fugir e ficar longe para sempre, pois considera mais seguro se isolar do mundo numa montanha gelada, deixando todos que ama para trás. O problema é que seus sentimentos provocam o congelamento de todo o reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas congeladas, onde conhece Kristoff, para encontrar a irmã, acabar com o frio e salvar o reino da destruição.

 

SÁBADO, 21 DE ABRIL

 

WARNER HITS

 

22h30: Karate Kid (2010) Familiar/Drama/Ação, 10 anos. Sinopse: Dre Parker, um garoto de 12 anos muda para a China devido ao trabalho da mãe. Logo ao chegar em Pequim, ele se apaixona por sua colega de classe Mei Tin. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng, um garoto prodígio no kung fu e o brigão da sala. Sem amigos na cidade, Dre recorre ao zelador de seu prédio que é mestre em kung fu. Han ensina Dre que kung fu é muito mais que socos e habilidades, mas sim maturidade e calma.

 

DOMINGO, 22 DE ABRIL

 

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO!

EP. 19: The Tenant Disassociation: Leonard enfrenta Sheldon na disputa pela presidência da associação dos inquilinos. Enquanto isso, Bernadette pede que Howard e Raj encontrem o dono do drone que caiu em seu quintal.

 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

EP. 17: Jiu-Jitsu, Bubble Wrap and Yoo-Hoo: Quando Sheldon é ridicularizado por uma figura inesperada, Mary e George discordam sobre como lidar com a situação.

ESPECIAL: ADAM SANDLER


Prepare-se para passar um domingo ao lado de um comediante simplesmente único. Para rir com cinco de seus filmes mais surpreendentes e para vê-lo como sua própria irmã gêmea, como um inesperado milionário, um esportista convicto, um charlatão sem limites e um homem que tem sua vida sob controle (remoto). Ele é um querido do público, um provocador adorável e um mentiroso com um grande coração.

 

09h35: A Herança de Mr. Deeds

11h15: Um Faz de Conta que Acontece

 

16h15: Cada Um Tem a Gêmea Que Merece

17h55: Click

19h55: Golpe Baixo

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado