Warner:​Destaques da programação 2018 02 A 08 de Abril

 

 

SEGUNDA, 02 DE ABRIL

 

21h40: Gotham 4 – INÉDITO! (16 anos)

EP.14: Reunion: Enquanto Ivy escolhe seu próximo alvo, Selina tenta resolver as coisas com suas próprias mãos. Querendo o controle total sobre Gotham, Sofia recorre a Lee em relação aos Narrows. Nygma visita Arkham. 

 

TERÇA-FEIRA, 03 DE ABRIL

 

23h20: 12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave, 2013) Drama/Biografia, 14 anos. Sinopse: Baseado em uma história real, o filme segue a vida de Solomon Northup, um homem livre e letrado do norte dos Estados Unidos em 1841, alguns anos antes do fim da escravidão no país. Com uma falsa oferta de trabalho, ele é sequestrado, aprisionado e levado para território sulista, onde é vendido de maneira ilegal como escravo. A trama gira em torno dos 12 anos em que Solomon é mantido nessa situação nas terras do poderoso Edwin Epps.  Apesar de traído e iludido várias vezes, ele não perde a esperança em reconquistar sua liberdade. Nessa jornada ele conhece a doce e corajosa Patsy, que sofre uma relação de abusos com o proprietário das terras e o capataz Ford.

 

QUARTA-FEIRA, 04 DE ABRIL

 

22h30: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010) – Aventura/Familiar/Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Tim Burton. Com: Crispin Glover, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Matt Lucas e Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos, mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas.  Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

 

QUINTA-FEIRA, 05 DE ABRIL

 

22h30: Família do Bagulho (We're the Millers, 2013) Policial/Comédia, 14 anos. Elenco: Jennifer Aniston, Emma Roberts, Rawson Marshall Thurber, Will Poulter e Jason Sudeikis. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões! 


SEXTA-FEIRA, 06 DE ABRIL

 

21h40: Hellboy II: O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army,2008) Aventura/Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Ron Perlman, Doug Jones, Selma Blair, John Alexander, James Dodd, Seth Macfarlane, Luke Gross e Anna Walton. Sinopse: O equilíbrio que mantém a paz entre a humanidade e as criaturas fantásticas é quebrado com o surgimento de um tirano. E só tem um ser capaz de detê-lo: Hellboy, o ex-demônio que virou super-herói e responde a uma agência internacional de pesquisas paranormais. Sequência de Hellboy

 

 

SÁBADO, 07 DE ABRIL

 

22h30: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier,2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos.Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan.Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

 

DOMINGO, 08 DE ABRIL

 

00h30: Domingo Heroico – DC's Legends of Tomorrow 3 - INÉDITO!

 

EP. 16: I, Ava: Após a derrota de Eobard Thawne e da sua igualmente abominável Legião do Mal, as Lendas encararam uma nova ameaça existencial criada por suas ações, no fim da temporada passada. Revisitando um momento que já haviam vivido, elas acabaram desmembrando a linha do tempo e criaram anacronismos - uma dispersão de pessoas, animais e objetos perdidos no tempo! Agora, nossa equipe deverá encontrar uma forma de devolver esses anacronismos às suas respectivas linhas do tempo, antes que tudo se descontrole. Mas, quando começam a agir, Rip Hunter (Arthur Darvill) e seu novo Bureau do Tempo questionam seus métodos. Com o Bureau atuando como os novos xerifes da cidade, as Lendas se separam, até que Mick Rory (Dominic Purcell) encontra um dos membros durante suas merecidas férias em Aruba. Vendo isso como uma oportunidade de prosseguir com suas viagens no tempo, Sara (Caity Lotz) se apressa para reunir as Lendas novamente. Ela se encontra com o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), com o excêntrico historiador e agora super-herói Nate Heywood (Nick Zano), com a ex-integrante da JSA Amaya Jiwe (Maise Richardon-Sellers), com o Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson "Jax" Jackson (Franz Drameh), que, juntos, formam o meta-humano Nuclear. Uma vez reunidas, as Lendas desfiarão a autoridade do Bureau do Tempo e, à sua moda, quebrarão as regras ao recrutar uma hacker do futuro, Zari Tomaz (Tala Ashe). Contra a vontade do Bureau, as Lendas recebem Zari na equipe e continuam suas aventuras no tempo, insistindo que, mesmo que seus métodos sejam questionáveis, alguns problemas estão além da alçada do Bureau. Certas coisas só podem ser resolvidas por Lendas. 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio