​2ª TEMPORADA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’ TEM EXIBIÇÃO EXCLUSIVA CONFIRMADA PELO PARAMOUNT CHANNEL

 

Com exibição da primeira temporada da série, canal registra seu melhor mês em audiência desde o lançamento em fevereiro de 2015(1)

 

Divulgação Paramount Channel 

 

São Paulo, maio de 2018 – O Paramount Channel acaba de confirmar a exibição da segunda temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia', com exclusividade na TV paga. Os novos episódios vão ao ar no segundo semestre deste ano e prometem momentos ainda mais tensos no drama vivido na distópica cidade de Gilead.

 

Com o sucesso de exibição da aclamada série, o Paramount Channel registrou, desde seu lançamento em fevereiro de 2015, o melhor mês de audiência em abril, entre adultos com mais de 18 anos (1), sendo assistido por mais de 4 milhões de pessoas (2).

 

Mais premiada e comentada série dos Estados Unidos, em 2017, a primeira temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo 'Melhor Série de Drama', 'Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), 'Melhor Direção de Série Dramática'(Reed Morano) e 'Melhor Roteiro para Série Dramática'.

 

Além diversos outros prêmios, como 'Television Critics' Association', 'Critics' Choice Awards', 'ACE Eddie Awards', a série levou dois 'Globo de Ouro', em 2018, como 'Melhor Série Dramática de TV' e 'Melhor Atriz em Série Dramática' para a protagonista Elizabeth Moss.

 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'.

 

SINÓPSE SEGUNDA TEMPORADA 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Além de se ajustar a um novo modo de vida, Offred (Elisabeth Moss) lida com as consequências de uma decisão perigosa enquanto é assombrada por memórias de seu passado e pelos primórdios violentos de Gilead. A chegada de uma pessoa inesperada perturba as colônias. Uma família é dilacerada pela ascensão de Gilead.

 

Fontes:

(1)   Kantar IBOPE Media. Brasil 15 mercados. 06-26hrs. Fevereiro 2015 a Abril 2018. Ranking Pay TV, excluindo canais infantis. Target: Pay TV 18+.

(2)   Kantar IBOPE Media. Brasil 15 mercados. 06-30hrs. Abril 2018. Target: Pay TV 4+.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off