7 razões para assistir Deadpool 2 essa semana


Mesmo que todos os seus amigos já tenham visto e você seja o atrasado da galera

Deixa eu adivinhar: Você foi o mané do grupo que não comprou ingresso na pré-venda e aí não conseguiu assistir Deadpool 2 na semana de estreia no cinema, né? E aposto que ainda deixou que te contassem uns spoilers e agora desistiu de assistir até sair no Netflix. Wade Wilson estaria desapontado com você.

Preste muita atenção nos tópicos abaixo, meu pequeno padawan – não vai perder Han Solo também por favor – que agora nós vamos te apresentar RAZÕES PARA ASSISTIR DEADPOOL 2 NOS CINEMAS MESMO QUE TODOS OS SEUS AMIGOS JÁ TENHAM VISTO. (E não, não tem spoiler).

Menos Filas – Na semana passada todo mundo que não comprou ingresso antecipado – que nem você – correu pros cinemas para tentar garantir um lugarzinho nas salas. Ou seja: filas. Agora que o desespero inicial passou, você pode se juntar ao grupo dos "antes tarde do que nunca" e comprar seu ingresso com um pouco mais de tranquilidade.

Você já sabe que não é propaganda enganosa – Quem nunca teve medo de ir ao cinema com a expectativa lá em cima e o filme acabar sendo ruim. Deadpool 2 não vai te oferecer esse risco! Confesse, você já conversou com seus amigos e sabe que o filme consegue superar até a publicidade maravilhosa que foi feita antes da estreia. E olha que superar um herói dançando balé ao lado de Celine Dion é difícil. Ele já mereceria a ida ao cinema pelo marketing, mesmo que fosse ruim. Sendo bom, então... o que você ainda tá fazendo aqui?

Ryan Reynolds e Morena Baccarin – Sério que precisa dizer mais alguma coisa? Eles são lindos, tem química, atuam bem... eu já disse que são lindos? Sério. RYAN REYNOLDS. MORENA BACCARIN. É óbvio que você tem que assistir esse filme no cinema só pra poder ver os dois na tela gigante!

Existe amor em Deadpool – Se a beleza do casal não fizer você sair de casa e correr pro cinema, saber que no fundo (bem no fundo) esse filme é uma história de amor, deve fazer. O próprio Reynolds disse em entrevista que esse é um filme sobre amor e família, mascarado de um filme de herói.

Ele não é família. Mas é. É complicado – O próprio Deadpool considera esse um filme para a toda a família, e fala isso diversas vezes durante o filme. Mas no fundo todo mundo sabe que quando ele é protagonista a ironia, o palavrão, o sangue e a violência fazem parte do combo. Com um paradoxo desse, como é que você tá sentado nessa cadeira ainda, cara?

Montanha russa de emoções – Evitando ao máximo os spoilers aqui, você vai amar e odiar cada personagem várias vezes durante o longa. É um filme de anti-herói, vilão, anti-vilão e super-herói. Tudo junto e misturado numa mesma história. Então não importa qual a sua preferência, se os caras bonzinhos ou os malvados, você vai gostar do filme de qualquer jeito.

A Domino rouba a cena – Você precisa conhecer uma super-heroína que tem como único poder "ser sortuda". Além de ter a habilidade mais inusitada já vista nos cinemas, a personagem é interpretada por Zazie Beetz, que dá uma surra de beleza e talento durante todo o longa.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana