​A&E estreia série que reexamina casos judiciais controversos

 

Com a Palavra, o Júri revê julgamentos famosos nos Estados Unidos, entre eles, Michael Jackson e O.J. Simpson, sob o olhar dos jurados

 

 

ESTREIA: 24/5, quinta-feira, 20h50

 

 

 

Em cinco episódios, Com a Palavra, o Júri (The Jury Speaks), nova série do A&E, reexamina alguns dos casos judiciais mais populares e controversos dos Estados Unidos. Porém, o foco está nos depoimentos dos jurados que condenaram ou absolveram os réus, entre eles, Michael Jackson, O.J. Simpson, George Zimmermann e Robert Durst.

 

Em cada caso, os jurados explicam o que motivou suas decisões e como chegaram aos vereditos finais, alguns deles bastante questionados pela opinião pública. Além disso, Com a Palavra, o Júri explora o papel dos jurados na história, o impacto desses julgamentos em suas vidas e, ainda, os contatos deles com as celebridades envolvidas nos casos. Também serão apresentadas novas denúncias e fatos, o que põe em dúvida as decisões dos jurados.

 

O episódio de estreia, Michael Jackson, revisita o julgamento criminal People vs Jackson 2005, sob o ponto de vista dos jurados. Serão comparadas as opiniões de cinco dos jurados que absolveram o ícone do pop das acusações de abuso sexual feitas por um menino de 13 anos, Gavin Arvizo. Será que os jurados tomaram a decisão correta?

 

Classificação Indicativa: 14 anos


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho