​‘A Ponte’: com exclusividade, quarta e última temporada chega ao Mais Globosat Play em maio

 

Série policial escandinava fenômeno em vários países chega a plataforma on demand do canal a partir desta quinta-feira, dia 03

Após três temporadas com reconhecimento de audiência e crítica, um trailer surpresa lançado no final do ano passado fez fãs da série delirarem com a nova temporada de "A Ponte" ('Bron/Broen'). Os criadores prometeram que a quarta e última temporada oferecerá uma solução para o grande mistério: o desaparecimento da família do detetive Henrik Sabroe (Thure Lindhardt). Com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras, "A Ponte" estará disponível a partir de 03 de maio.

Ao lado de "The Killing" e "Borgen", a série, lançada em 2011, foi uma das responsáveis por colocar em um novo patamar as produções escandinavas e originou outras duas séries: a norte-americana "The Bridge" e a franco-britânica "The Tunnel".

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play – maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

 

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado