​A TBS estreia nesta quinta “The Last O.G”

 

 

Nesta quinta, dia 31 de maio, às 18h20, a estreia a nova série original do TBS, The Last O.G., com episódio duplo.

 

Estrelada pelo indicado ao Emmy® Tracy Morgan e produzida pelo vencedor do Oscar® Jordan Peele, a série acompanha Tray, um ex-presidiário que volta ao Brooklyn, depois de uma sentença de 15 anos, para encontrar a sua ex-namorada que agora cria seus filhos com um marido branco.

 

EP.1: Piloto: Abrimos com um flashback de 2002 e vemos a noite em que Tray vai para a prisão. 15 anos depois, Tray sai da prisão, para no meio do caminho ao voltar para casa, revê o seu primo, agora adulto, Bobby, e se impressiona ao saber que sua ex, Shay não só se casou com um cara branco, mas também que manteve secretamente irmãos gêmeos de 15 anos.

 

EP.2:  Grãos de Café: Depois de não conseguir trabalho em um restaurante chique, Tray vai trabalhar em uma cafeteria de uma rede. A reviravolta - é cafeteria é propriedade de Wavy, o traficante de drogas responsável pela prisão de Tray.

 

The Last O.G., estreia nesta quinta, dia 31 de maio, a partir das 18h20 com episódio duplo. Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

 

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho