​A TODO VAPOR


O ronco dos motores está a todo vapor no Telecine Play e no Telecine Premium para anunciar a volta de um veterano das pistas: Relâmpago McQueen. Depois de um intervalo de seis anos, o campeão das corridas ganha novas aventuras com Carros 3, continuação da franquia de animação de sucesso, que vai dar a largada dia 12 de maio no Telecine Play e Telecine Preminum. 

O herói vermelho não é mais o mesmo. Agora, ameaçado pela aposentadoria precoce, Relâmpago McQueen precisa se reinventar para enfrentar uma nova geração de competidores, que desafiam sua experiência nos quesitos potência e velocidade. Mas ninguém provoca McQueen como o arrogante Jackson Storm, novato adepto da alta tecnologia, enquanto ele reverencia o passado e seu mentor, o lendário Doc Hudson (Paul Newman - seu primeiro trabalho póstumo). McQueen vai treinar como nunca para superar os oponentes e a temporada promete movimentar Radiator Springs. Na versão brasileira, a atriz Giovanna Ewbank, a jornalista Fernanda Gentil, o automobilista Rubens Barrichello e os comentaristas esportivos Everaldo Marques e Rômulo Mendonça emprestam suas vozes aos personagens. 

Antes do filme, vai ao ar o curta Lou, que conta como a aparição de um monstro muda a postura de um menino acostumado a praticar bullying com seus colegas de escola. 

O mundo animado da Pixar continua no Telecine Play! 
https://www.telecineplay.com.br/pixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado