​A vida de John Dorie está por um fio em episódio inédito de “Fear the Walking Dead”

Em "Talking Dead: Fear Edition", o apresentador Chris Hardwick recebe Colman Domingo e um membro surpresa do elenco

 

Lennie James como Morgan Jones, Jenna Elfman como Naomi e Garret Dillahunt interpreta John Dorie

em "Fear the Walking Dead"

 

São Paulo, 30 de maio - Um novo episódio de "Fear the Walking Dead", do AMC, vai ao ar no próximo domingo (03/06), às 22h30. "The Wrong Side of Where You Are Now", o sétimo episódio da temporada, foi escrito por Melissa Scrivner Love e dirigido por Sarah Boyd.  A decisão de Madison de ajudar um adversário tem consequências não intencionais. Enquanto isso, a vida de John Dorie está por um fio.

Os espectadores podem também assistir um novo episódio de "Talking Dead: Fear Edition" na madrugada de segunda para terça-feira, às 2h30. O apresentador Chris Hardwick terá a companhia de Colman Domingo, que interpreta Victor Strand, e de um membro surpresa do elenco.

Na quarta temporada de "Fear the Walking Dead", veremos com novos olhos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família - os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história vindo do mundo de "The Walking Dead". O passado recente dos personagens se mistura com um presente incerto de luta e descobertas, à medida que passam a conhecer novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas que se despedaçam. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em "Fear the Walking Dead".



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho