​A vida de John Dorie está por um fio em episódio inédito de “Fear the Walking Dead”

Em "Talking Dead: Fear Edition", o apresentador Chris Hardwick recebe Colman Domingo e um membro surpresa do elenco

 

Lennie James como Morgan Jones, Jenna Elfman como Naomi e Garret Dillahunt interpreta John Dorie

em "Fear the Walking Dead"

 

São Paulo, 30 de maio - Um novo episódio de "Fear the Walking Dead", do AMC, vai ao ar no próximo domingo (03/06), às 22h30. "The Wrong Side of Where You Are Now", o sétimo episódio da temporada, foi escrito por Melissa Scrivner Love e dirigido por Sarah Boyd.  A decisão de Madison de ajudar um adversário tem consequências não intencionais. Enquanto isso, a vida de John Dorie está por um fio.

Os espectadores podem também assistir um novo episódio de "Talking Dead: Fear Edition" na madrugada de segunda para terça-feira, às 2h30. O apresentador Chris Hardwick terá a companhia de Colman Domingo, que interpreta Victor Strand, e de um membro surpresa do elenco.

Na quarta temporada de "Fear the Walking Dead", veremos com novos olhos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família - os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história vindo do mundo de "The Walking Dead". O passado recente dos personagens se mistura com um presente incerto de luta e descobertas, à medida que passam a conhecer novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas que se despedaçam. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em "Fear the Walking Dead".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado