​AMC estreia “A História da Ficção Científica por James Cameron” em 15 de maio

Série de seis episódios analisa o gênero e traz entrevistas entre o diretor e nomes como Steven Spielberg, George Lucas, Ridley Scott e Christopher Nolan

 


 

São Paulo, 10 de maio de 2018 – "A História da Ficção Científica por James Cameron" estreia no AMC no próximo dia 15/5, terça-feira, às 21h30.  Com seis episódios, a série de documentários, traz a visão do roteirista, diretor e produtor ganhador do Oscar® James Cameron sobre o gênero da ficção científica. Cameron nos leva por uma jornada de descoberta, nos ajudando a entender de onde vieram as ideias da ficção científica - e para onde elas estão nos levando.

Ao longo de cada episódio, a série explora as raízes do gênero, sua visão futurista e o nosso fascínio por ela. A produção traz entrevistas com profissionais cujas carreiras definiram a ficção científica, como Steven Spielberg, George Lucas, Ridley Scott, Christopher Nolan, Arnold Schwarzenegger, Will Smith e Sigourney Weaver, entre muitos outros.

"A História da Ficção Científica por James Cameron" é produzida por Cameron, Maria Wilhelm, e Ken Druckerman e Banks Tarver da Left/Right TV. A série tem coprodução executiva dos showrunners Jeff Cooperman e Mike Mezaros.

Esta é uma da série de documentários que será exibida ao longo de todo o ano, na qual artistas inovadores são curadores e autores de histórias não contadas e fascinantes de seus respectivos gêneros. Além da recém-exibida "A História Secreta das Histórias em Quadrinhos por Robert Kirkman", as séries do selo incluem as inéditas "A História do Horror por Eli Roth" e "O Anuário do Rap".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado