​AMC estreia “A História da Ficção Científica por James Cameron” em 15 de maio

Série de seis episódios analisa o gênero e traz entrevistas entre o diretor e nomes como Steven Spielberg, George Lucas, Ridley Scott e Christopher Nolan

 


 

São Paulo, 10 de maio de 2018 – "A História da Ficção Científica por James Cameron" estreia no AMC no próximo dia 15/5, terça-feira, às 21h30.  Com seis episódios, a série de documentários, traz a visão do roteirista, diretor e produtor ganhador do Oscar® James Cameron sobre o gênero da ficção científica. Cameron nos leva por uma jornada de descoberta, nos ajudando a entender de onde vieram as ideias da ficção científica - e para onde elas estão nos levando.

Ao longo de cada episódio, a série explora as raízes do gênero, sua visão futurista e o nosso fascínio por ela. A produção traz entrevistas com profissionais cujas carreiras definiram a ficção científica, como Steven Spielberg, George Lucas, Ridley Scott, Christopher Nolan, Arnold Schwarzenegger, Will Smith e Sigourney Weaver, entre muitos outros.

"A História da Ficção Científica por James Cameron" é produzida por Cameron, Maria Wilhelm, e Ken Druckerman e Banks Tarver da Left/Right TV. A série tem coprodução executiva dos showrunners Jeff Cooperman e Mike Mezaros.

Esta é uma da série de documentários que será exibida ao longo de todo o ano, na qual artistas inovadores são curadores e autores de histórias não contadas e fascinantes de seus respectivos gêneros. Além da recém-exibida "A História Secreta das Histórias em Quadrinhos por Robert Kirkman", as séries do selo incluem as inéditas "A História do Horror por Eli Roth" e "O Anuário do Rap".



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho