Ana Hickmann comemora um ano de seu canal no Youtube


Neste mês de maio, o canal de Ana Hickmann no Youtube completa um ano no ar. Criado com o objetivo de mostrar a apresentadora na frente e por trás das câmeras, o vídeo tem mostrado números surpreendentes em quadros que despertam a curiosidade de todos que o acompanham. Atualmente, Ana possui mais de 380 mil inscritos em seu canal.

O primeiro vídeo de Ana, contando sobre a inserção dela em mais essa plataforma, alcançou mais de 240 mil visualizações, enquanto o vídeo em que Ana faz um tour por sua própria sala, feito alguns meses depois, obteve mais de 1 milhão de visualizações. "Estou amando a experiência, é uma delícia fazer o canal", comenta Ana.

Em seu último vídeo divulgado, Ana mostra detalhes sobre o batismo no Rio Jordão e dicas de Jerusalém, durante a viagem que fez para Israel no fim de março. Além disso, a apresentadora comenta sobre o falecimento de sua avó materna, Leonita Saath, que estava aqui no Brasil enquanto Ana e sua irmã, Fernanda, estavam viajando. As duas aproveitaram para ir até o Muro das Lamentações para agradecer pela oportunidade dela e sua família terem nascido novamente e também para rezar por sua avó.

"Aconteceu uma coisa essa noite que a gente não esperava. Minha avó materna faleceu. Foi um susto pra todo mundo, a gente não tava esperando isso. E eu tava tão feliz de poder voltar pra casa e falar 'vó, eu conheci Jerusalém, conheci a Terra Santa'. Foi bem difícil, eu e minha irmã passamos a noite em claro. Ela vai fazer muita falta", relembra Ana.

Link do vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=vNqMmbyuhgo&t=1s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado