Ana Hickmann comemora um ano de seu canal no Youtube


Neste mês de maio, o canal de Ana Hickmann no Youtube completa um ano no ar. Criado com o objetivo de mostrar a apresentadora na frente e por trás das câmeras, o vídeo tem mostrado números surpreendentes em quadros que despertam a curiosidade de todos que o acompanham. Atualmente, Ana possui mais de 380 mil inscritos em seu canal.

O primeiro vídeo de Ana, contando sobre a inserção dela em mais essa plataforma, alcançou mais de 240 mil visualizações, enquanto o vídeo em que Ana faz um tour por sua própria sala, feito alguns meses depois, obteve mais de 1 milhão de visualizações. "Estou amando a experiência, é uma delícia fazer o canal", comenta Ana.

Em seu último vídeo divulgado, Ana mostra detalhes sobre o batismo no Rio Jordão e dicas de Jerusalém, durante a viagem que fez para Israel no fim de março. Além disso, a apresentadora comenta sobre o falecimento de sua avó materna, Leonita Saath, que estava aqui no Brasil enquanto Ana e sua irmã, Fernanda, estavam viajando. As duas aproveitaram para ir até o Muro das Lamentações para agradecer pela oportunidade dela e sua família terem nascido novamente e também para rezar por sua avó.

"Aconteceu uma coisa essa noite que a gente não esperava. Minha avó materna faleceu. Foi um susto pra todo mundo, a gente não tava esperando isso. E eu tava tão feliz de poder voltar pra casa e falar 'vó, eu conheci Jerusalém, conheci a Terra Santa'. Foi bem difícil, eu e minha irmã passamos a noite em claro. Ela vai fazer muita falta", relembra Ana.

Link do vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=vNqMmbyuhgo&t=1s

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho