​Animação Carlos estreia na TV Cultura

Disponível em mais de 80 países, a série brasileira inédita chega à emissora nesta segunda-feira (14/5). Atração vai ao ar todos os dias na emissora, nos intervalos da programação infantil

São Paulo, 11 de maio de 2018 – Nesta segunda-feira (14/5), a TV Cultura estreia Carlos, animação sobre a vida de um menino que adora comer besteiras, mas conta com a ajuda de um herói para ativar o lado sadio de sua consciência. Disponível em mais de 80 países, o programa nacional apresenta de maneira divertida formas de tornar os hábitos alimentares mais saudáveis. A atração, produzida pela Spirit Animation Studios, vai ao ar todos os dias na grande da emissora, nos intervalos da programação infantil (segunda a sexta-feira, das 7h15 às 11h45 e das 13h às 20h30; sábados, das 8h40 às 11h e das 13h30 às 19h45; e domingos, das 14h às 17h).

 

Com um viés educativo, a missão do programa é conscientizar as crianças sobre os benefícios de se alimentar bem. Carlos conta a história de Juanito, um garoto que adora comer doces, hambúrgueres e pizzas. Os pais do jovem sempre diziam que fast food em excesso faria mal à sua saúde, e de tanto ouvir sobre os problemas que uma alimentação desbalanceada pode trazer, ele criou um herói para ajudá-lo dentro de sua consciência: o Carlos.

 

A luta para resistir a tais tentações não é nada fácil. Por isso, Juanito conta com a ajuda deste herói que, apesar de forte, é bem desastrado. Junto com seus amigos Puggy Woogy, Polly, Rambrocolis e Milky, ele enfrenta os malignos monstros das comidas não saudáveis.

 

A série animada de entretenimento educativo vem conquistando espaço na TV paga e em plataformas de streaming. Atualmente, a atração faz parte do catálogo do Disney XD, do Amazon Prime, do NET Now e da Play Kids.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho