​Animação Carlos estreia na TV Cultura

Disponível em mais de 80 países, a série brasileira inédita chega à emissora nesta segunda-feira (14/5). Atração vai ao ar todos os dias na emissora, nos intervalos da programação infantil

São Paulo, 11 de maio de 2018 – Nesta segunda-feira (14/5), a TV Cultura estreia Carlos, animação sobre a vida de um menino que adora comer besteiras, mas conta com a ajuda de um herói para ativar o lado sadio de sua consciência. Disponível em mais de 80 países, o programa nacional apresenta de maneira divertida formas de tornar os hábitos alimentares mais saudáveis. A atração, produzida pela Spirit Animation Studios, vai ao ar todos os dias na grande da emissora, nos intervalos da programação infantil (segunda a sexta-feira, das 7h15 às 11h45 e das 13h às 20h30; sábados, das 8h40 às 11h e das 13h30 às 19h45; e domingos, das 14h às 17h).

 

Com um viés educativo, a missão do programa é conscientizar as crianças sobre os benefícios de se alimentar bem. Carlos conta a história de Juanito, um garoto que adora comer doces, hambúrgueres e pizzas. Os pais do jovem sempre diziam que fast food em excesso faria mal à sua saúde, e de tanto ouvir sobre os problemas que uma alimentação desbalanceada pode trazer, ele criou um herói para ajudá-lo dentro de sua consciência: o Carlos.

 

A luta para resistir a tais tentações não é nada fácil. Por isso, Juanito conta com a ajuda deste herói que, apesar de forte, é bem desastrado. Junto com seus amigos Puggy Woogy, Polly, Rambrocolis e Milky, ele enfrenta os malignos monstros das comidas não saudáveis.

 

A série animada de entretenimento educativo vem conquistando espaço na TV paga e em plataformas de streaming. Atualmente, a atração faz parte do catálogo do Disney XD, do Amazon Prime, do NET Now e da Play Kids.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado