Bandsports transmite Roland Garros a partir de domingo, com exclusividade


 

A partir deste domingo (dia 27 de maio) e até o dia 10 de junho, com exclusividade para todo o Brasil, o canal Bandsports transmite os jogos do torneio de tênis de Roland Garros. Durante todo o Grand Slam francês, mais de 60 partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal, e outras 60 pelo site www.bandsports.com.br .  Serão mostrados no mínimo quatro jogos diferentes por dia em cada uma das plataformas. A Band aberta, a exemplo dos anos anteriores, também vai transmitir ao vivo os jogos finais do torneio.

 

Para garantir a cobertura completa do torneio, a grade de programação do Bandsports foi totalmente modificada. As transmissões dos quatro jogos ao vivo, em HD e direto de Paris, serão iniciadas sempre às 6 horas da manhã, prosseguindo sem interrupção até às 4 horas da tarde. Neste horário o Bandsports mostra mais uma partida – a quinta do dia –, desta vez em VT. Quatro duplas de narradores e comentaristas estão escaladas para essa maratona: Oliveira Andrade e Flávio Saretta, Álvaro José e Chiquinho Leite Moreira, Carlos Fernando e Dadá Vieira, e Ivan Bruno e Renato Messias.

 

Sempre às 19 horas, durante toda a competição, será apresentada ao vivo a edição especial do programa Ace Bandsports, com 1 hora de duração, focando prioritariamente os bastidores do Grand Slam. E às 20 horas será reapresentado, na íntegra, o melhor jogo do dia, segundo a avaliação da equipe de especialista do canal.

 

Tem mais: quem não puder acompanhar os jogos ao vivo em nenhuma das plataformas do Bandsports, poderá se atualizar diariamente às 23h, no programa "O melhor de Roland Garros", que fará um resumo da rodada e mostrará os principais lances das partidas. O programa, ancorado ao vivo dos estúdios do Bandsports em Paris, será apresentado pelo jornalista Elia Junior, com reportagens locais de Thiago Kansler. Detalhe: ao longo de todo o dia os dois jornalistas também farão entradas ao vivo, com notícias da competição e reportando locais interessantes da capital parisiense. A maratona diária do Bandsports termina à meia-noite, com o boletim "A Sacada do Dia", apresentado pelo ex-tenista Flávio Saretta.

 

Quatro empresas patrocinam neste ano a cobertura do torneio de Roland Garros: Caixa Econômica Federal, Grupo Souza Lima, Mitsubishi e Vivo (móvel).

 

 

 

Legenda da foto:

Cartaz oficial do torneio, criado pela artista plástica Fabienne Verdier. Ela é a quarta mulher – e a primeira francesa – a desenhar o poster oficial do French Open, depois de Jane Hammond (em 2003), Kate Shepherd (em 2007) e Nalini Malani (em 2010).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado