​Barbara Gancia recebe uma ‘Santa Ajuda’ no GNT

Micaela Góes dá dicas para organizar o banheiro

 

             

               Fotos: Divulgação GNT

            

"Santa Ajuda", no GNT, vai à casa da repórter do "Saia Justa", Barbara Gancia, e mostra que até os cômodos mais particulares da casa podem ter solução. No programa que vai ao ar na terça-feira (15), às 21h30, a apresentadora e consultora em organização, Micaela Góes, explica como deixar o banheiro funcional e organizado. Após responder "sim" para 12 das 30 perguntas do "Termômetro da Bagunça", Barbara é classificada como "organizada em perigo".  "Meu problema é acumular. Acho que o fato dos meus pais terem passado pela Segunda Guerra me ensinou a estocar", brinca.

Em meio a produtos de beleza vencidos e mais de oitenta sabonetes, as duas contam com a ajuda de Maria, sobrinha de Barbara, para decidir o que vai ser aproveitado. "O banheiro da Barbara já tem uma estrutura muito boa, com muitos armários e gavetas. Então esse projeto é mais focado em organização do que propriamente em estruturação", conclui Micaela.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho