​Batman Ninja já está disponível nas plataformas digitais

A mais nova aventura do herói – em versão anime – já pode ser conferida no seu device favorito

O Japão feudal corre perigo e apenas um herói será capaz de salvá-lo! Batman Ninja, a mais nova animação da Warner Home Entertainment, já está disponível para aluguel e compra nas principais plataformas digitais.

Em uma aventura totalmente nova, o homem morcego - junto a seus aliados e seus piores inimigos - são transportados para o Japão feudal graças à máquina do tempo de Gorilla Grood. Lá, o Coringa está liderando diversas facções que estão em guerra na disputa por terras. Sem seus apetrechos tecnológicos e armas avançadas, Batman vai precisar da ajuda de seus amigos e de toda sua inteligência e habilidade na luta para salvar o Japão e voltar à Gotham dos dias atuais.

Confira imagens do filme nos arquivos em anexo e assista aqui ao trailer legendado de Batman Ninja!

Disponibilidade:

Aluguel DIGITAL: NOW, SKY Play, VIVO Play, iTunes, Looke e SmartVOD;

Compra DIGITAL : iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store e Looke;

Preços: Compra DIGITAL (R$ 29,90), Aluguel DIGITAL (R$ 14,90).

#BatmanNinja @WarnerHomeBr

Conteúdos extras da Compra Digital em clientes exclusivos:
(Looke, iTunes, Google, Sony, Microsoft)

Batman do Ocidente/Oriente – O herói vai de encontro ao mundo do anime. Este mini doc. examina alguns dos arquétipos ocidentais mesclados com o mundo do Japão feudal.

Batman: made in Japan - Fazer um filme especial sobre o Batman requer o artista certo para trazer a mistura de estilo e energia presente nos animes. Os cineastas discutem os modelos de personagens japoneses, influências e como foi criar esta fusão de mundos.

New York Comic Con apresenta: Batman Ninja - Conheça os talentosos cineastas por trás de Batman Ninja enquanto discutem suas inspirações e desafios ao trazer uma versão de anime de Batman à vida no painel realizado na edição de 2017 do evento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado