​BOOMERANG estreia produção original nacional para toda América Latina

 

 

No Brasil, assinantes da NET e Claro TV poderão assistir aos primeiros episódios de Zuzubalândia com exclusividade NOW


Na sexta, dia 25 de maio, às 18h, o BOOMERANG, canal infantil do Grupo Turner, estreia Zuzubalândia, sua primeirasérie original produzida no Brasil. Além dos fãs brasileiros, a série também poderá ser vista simultaneamente em todos os países da América Latina.

 

Em uma estratégia alinhada aos novos hábitos de consumo de entretenimento, levando o melhor conteúdo e de qualidade para um número maior de fãs, a Turner mais uma vez fecha parceria com a NET e Claro TV para estreia antecipada e exclusiva aos assinantes destas operadoras.

 

A partir do dia 11 de maio, todos os assinantes da NET e Claro TV poderão assistir, em primeira mão e com exclusividade, aos três primeiros episódios da série no NOW, plataforma de VOD das operadoras. No Boomerang, os episódios vão ao ar todas as sextas-feiras, a partir do dia 25. A primeira leva inclui 7 episódios de 7 minutos.

 

"Depois do sucesso de Rua Augusta na TNT, repetimos a parceria com NET e Claro TV de estreia exclusiva antecipada para oferecer a melhor experiência aos fãs", afirma Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas Afiliadas da Turner Brasil.

 

"A estreia de Zuzubalândia no NOW reforça o nosso posicionamento de atender aos nossos fãs, aliada à flexibilidade de estrear um conteúdo relevante para o canal em diversas frentes" diz Adriana Alcântara, Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner Brasil.

 

"A forma de ver TV muda a cada dia e o NOW tornou-se um dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil. Sempre buscamos levar para os nossos assinantes o melhor da programação da TV por assinatura e, principalmente, as produções nacionais", comenta Alessandro Maluf, diretor de produtos VOD da Claro Brasil.

 

Os três primeiros episódios de Zuzubalândia podem ser acessados pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > BOOMERANG, pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também acessam o NOW pelo canal 1 do controle remoto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado