​Canal BIS celebra o Dia das Mães com programação especial

 

 

No próximo domingo, dia 13 de maio, o Canal BIS comemora o Dia das Mães com uma programação especial recheada de ícones da música, que além de mães, são empreendedoras, inovadoras e revolucionárias.

A partir das 18h, a maratona de shows começa com a exibição do Baby Sucessos, que traz os maiores clássicos da carreira da artista Baby do Brasil. Em seguida, às 19h, é a vez do fenômeno Adele. Às 20h, o BIS apresenta uma das maiores turnês mundiais dos últimos tempos: Beyoncé e Jay Z "On The Run – Live in Paris". Para fechar a programação, às 22h, o canal exibe o show "Rebel Heart Tour" da superstar Madonna.

 

Confira abaixo a programação completa:

*Programação sujeita à alteração

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA DAS MÃES

Dia 13/05, a partir das 18h

18h - Baby Sucessos - A Menina Ainda Dança - Dirigido por Paula Lavigne e Fernando Young, o DVD Baby Sucessos traz os maiores clássicos da carreira de Baby do Brasil. Com direção artística de seu filho Pedro Baby, o show é uma viagem musical pela trajetória da artista, passeando tanto por seus anos de Novos Baianos como de Baby Consuelo.

19h - Adele - Live In London - O fenômeno Adele continua e seu último álbum provou ser um sucesso sem precedentes, batendo recordes em todo o mundo. Aqui, em um ambiente mais intimista, ela conversa com o apresentador Graham Norton e apresenta músicas do "25", sem deixar de fora outros grandes hits de sua carreira.

20h - Beyoncé & Jay Z: On The Run - Live In Paris - Uma das maiores turnês mundiais dos últimos tempos, Beyoncé e Jay Z se unem pela primeira vez e celebram no palco sua música e parceria. Gravado em Paris, o casal faz o show de suas vidas.

22h - Madonna: Rebel Heart Tour - Indiscutivelmente uma das maiores artistas de todos os tempos, a incansável Madonna mostra o seu mais recente trabalho – o 13º álbum da sua carreira – em uma turnê mundial gravada em todo o mundo que abrange todas as décadas da ilustre trajetória da icônica superstar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado