​Canal BIS estreia terceira temporada de “Vamos Tocar” no dia 3 de junho

Comandada por Leo Gandelman, a série recebe nessa edição Gilberto Gil, Caetano Veloso, Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Alceu Valença e entre outros convidados

Crédito Gianne Carvalho / Divulgação Canal BIS

Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa "Vamos Tocar", comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada, a partir do dia 03 de junho, no Canal BIS. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série promove encontros especiais, em um clima intimista, recheados de muita música boa e bate-papo.

Na nova temporada, composta por dez episódios, Leo recebe Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes, interpretando canções autorais ou de outros artistas.

Para Herbert Vianna, vocalista do Os Paralamas do Sucesso, participar da temporada foi uma grande alegria. "Temos uma admiração e sintonia muito marcantes com o Leo. Todos os momentos em que a gente se encontrou e trabalhou juntos foram muito especiais. E, dividir algumas horas com ele gravando o programa, fazendo o que a gente mais ama na vida, foi incrível", afirma.

Dirigido por Pedro Von Kruger, com produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues, e Direção Artística do músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman, em coprodução com o Canal BIS, o programa traz novos convidados a cada temporada. "O "Vamos Tocar" é um programa feito para artistas consagrados, que merecem esse espaço e todas as homenagens. São pessoas que tem histórias para contar, com quem tive chance de interagir durante minha vida artística, e que são referências para a música brasileira", explica Leo.

Segundo Pedro Von Kruger, diretor de "Vamos Tocar", produzir e gravar o programa na casa do Leo é um grande acerto. "Todos os convidados já o conhecem há bastante tempo, e com isso, todos se sentem muito à vontade. Nesse programa, a música e o encontro entre amigos são os objetos principais, muito mais do que a luz e as câmeras", afirma.

"O Leo é um dos músicos mais completos da geração dele. Realizou colaborações extraordinárias para vários artistas e de vários gêneros. Participar desse programa foi uma grande diversão e honra", conta Gilberto Gil.

 

Link com algumas fotos para download: https://we.tl/rSC7bm2xN8

 

VAMOS TOCAR – 3ª TEMPORADA – CANAL BIS

Domingo, 03 de junho, às 19h



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho