Canal Universal leva asas de Lucifer à Avenida Paulista para promover estreia da nova temporada


Fãs poderão tirar fotos com a réplica fiel da asa do protagonista da série em frente ao Shopping center 3

Os fãs de Lucifer têm motivos de sobra para comemorar. Além da estreia da terceira temporada da série no dia 16/5, às 23h, o Canal Universal disponibilizará uma réplica fiel das asas do personagem entre os dias 13 15 de maio no calçadão do Shopping Center 3, na Avenida Paulista.

Será possível tirar fotos com a asa, que ficará disponível das 9h às 15h no domingo, 13 de maio, e das 10h às 16h nos dias 14 e 15 de maio. O endereço é Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César, São Paulo – SP.

 

Sobre Lucifer - Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia "CSI" e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos ("Californication") escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado