Champions League no cinema: Cinesystem transmite final da disputa


A Rede transmitirá o jogo em 4 multiplex e os ingressos já estão à venda nas bilheterias ou pelo site www.cinesystem.com.br

Arquibancadas cinematográficas com telas gigantes, conforto e sistema de som de alta definição. É o que a Rede Cinesystem Cinemas preparou para os fãs de futebol assistirem à final da Champions League 2018 no próximo dia 26 em uma das quatro salas disponibilizadas pela exibidora. Esse ano disputam o troféu da Liga dos Campeões o Real Madrid, do português Cristiano Ronaldo e Liverpool, do egípcio Mohamed Salah. Para os torcedores que não querem correr o risco de ficar sem assistir esses craques da bola no cinema, a Rede já iniciou a venda antecipada de ingressos.

Com narração de Gustavo Villani e comentários de Rapha Rezende, a transmissão acontece ao vivo diretamente do Estádio NSC Olympiyskiy, em Kiev, Ucrânia, às 15h15 e está prevista para terminar às 17h45, caso não tenha pênalti ou prorrogação. A exibição contará também com a participação de Felipe Andreoli, que vai interagir com o público nas redes sociais.

Os multiplex da Rede Cinesystem Cinemas selecionados para a exibição são: Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP) e Shopping Center Iguatemi (SC). Os ingressos custam R$60 inteira e R$30. As entradas estão à venda na bilheteria dos cinemas participantes ou pelo site www.cinesystem.com.br.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho