Champions League no cinema: Cinesystem transmite final da disputa


A Rede transmitirá o jogo em 4 multiplex e os ingressos já estão à venda nas bilheterias ou pelo site www.cinesystem.com.br

Arquibancadas cinematográficas com telas gigantes, conforto e sistema de som de alta definição. É o que a Rede Cinesystem Cinemas preparou para os fãs de futebol assistirem à final da Champions League 2018 no próximo dia 26 em uma das quatro salas disponibilizadas pela exibidora. Esse ano disputam o troféu da Liga dos Campeões o Real Madrid, do português Cristiano Ronaldo e Liverpool, do egípcio Mohamed Salah. Para os torcedores que não querem correr o risco de ficar sem assistir esses craques da bola no cinema, a Rede já iniciou a venda antecipada de ingressos.

Com narração de Gustavo Villani e comentários de Rapha Rezende, a transmissão acontece ao vivo diretamente do Estádio NSC Olympiyskiy, em Kiev, Ucrânia, às 15h15 e está prevista para terminar às 17h45, caso não tenha pênalti ou prorrogação. A exibição contará também com a participação de Felipe Andreoli, que vai interagir com o público nas redes sociais.

Os multiplex da Rede Cinesystem Cinemas selecionados para a exibição são: Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP) e Shopping Center Iguatemi (SC). Os ingressos custam R$60 inteira e R$30. As entradas estão à venda na bilheteria dos cinemas participantes ou pelo site www.cinesystem.com.br.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana