Cinesystem inicia pré-venda de ingressos para "Han Solo – Uma História Star Wars"


Lançamento oficial do filme acontece dia 24 de maio, mas ingressos já podem ser comprados

Começa hoje (04) a venda antecipada de ingressos para a aventura de Han Solo, o mercenário mais amado da galáxia. O novo filme da saga Star Wars entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem apenas no próximo dia 24, mas os cinéfilos que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir o ingresso, inclusive para as sessões especiais de estreia do longa.

Em uma galáxia muito distante, a história narra as ousadas aventuras de Han Solo (Alden Ehrenreich) quando conhece seu fiel parceiro Chewbacca (Joonas Suotamo) e encontra o conhecido Lando Calrissian antes dos acontecimentos em "Star Wars: Uma Nova Esperança". Uma jornada que define o destino de um dos heróis mais inesperado da saga.

As exibições especiais de estreia acontecem na madrugada do dia 23 (quarta-feira) para o dia 24 (quinta-feira), às 0h01, nos complexos do Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Shopping Rio Anil (MA), Imperial Shopping (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Hipermercado Condor (PR), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR), Shopping Center Iguatemi (SC) e Bourbon Shopping (RS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado