​Começam as despedidas: Fim de Temporadas na Warner

 

Algumas séries fazem uma pausa e saem de férias, depois de proporcionar momentos emocionantes e inesquecíveis que ficarão guardados na memória durante os próximos meses. Mistério, ação, aventura e humor são ingredientes que fizeram parte destas séries de sucesso que retornam mais para frente a todo vapor!

 

 

O mês de maio marca o final das temporadas das séries mais queridas dos fãs da Warner Channel Brasil: RIVERDALE, Máquina Mortífera, The Big Ban Theory, Young Sheldon, Supernatural e Arrow.

 

Amanhã, dia 16, a Warner Channel Brasil exibe, com exclusividade e no mesmo dia que nos EUA, o último episódio (Brave New World) da 2ª temporada de RIVERDALE, a partir das 21h40. Na sequência, às 22h30, acontecerá uma live no canal oficial da Warner no Youtube, com a participação de nossa host Carol Moreira ao lado das youtubers Foquinha e Alice Aquino, e aindaValentina Pulgarín da produção da Warner, para discutir o final da temporada e as teorias de Riverdale.

 

No episódio 22, intitulado "Brave New World", Fred (Luke Perry) rasteja nas pesquisas, Archie (KJ Apa) intervém para dar uma mão na campanha de prefeito do seu pai. Veronica (Camila Mendes) está um passo à frente depois de descobrir o último esquema de Hiram (Mark Consuelos). Em algum lugar, Cheryl (Madelaine Petsch) finaliza sua emancipação, enquanto FP (Skeet Ulrich) faz um anúncio surpreendente para Jughead (Cole Sprouse) e os Serpentes. Finalmente, Betty (Lili Reinhart) confronta seus demônios mais sombrios.

 

Na 1ª temporada da série, a cidade de Riverdale estava abalada com a morte trágica e recente do adolescente Jason Blossom. Os acontecimentos do verão fizeram com que o típico adolescente americano Archie Andrews (K. J. Apa) percebesse que queria mesmo tentar uma carreira na música. Mas seu relacionamento estremecido com o compositor Jughead Jones (Cole Sprouse) e o foco da vocalista Josie McCoy em sua própria banda (a promissora Pussycats) lhe deixaram sem rumo. Enquanto isso, sua vizinha Betty Cooper (Lili Reinhart) ainda não se sentia pronta para lhe revelar seus verdadeiros sentimentos. Ao mesmo tempo, não se podia negar as faíscas entre a aluna nova do colégio, Veronica Lodge (Camila Mendes), e Archie. Para piorar a situação, a popular Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) sentia-se mais do que feliz em provocar outros desentendimentos entre os três - enquanto escondia seus próprios segredos. Mas os pais também omitiam algumas verdades. Na 2ª temporada, os moradores da cidade passaram a refletir mais sobre suas vidas e objetivos, após terem passado por tantos momentos difíceis, trazendo novos mistério, surpresas e emoções no decorrer do drama. Riverdale pode parecer uma cidade pacata, mas o perigo está à espreita.

 

Com 22 episódios, a segunda temporada de RIVERDALE termina nesta quarta, dia 16 de maio, a partir das 21h40, na Warner Channel Brasil.

 

 

CRONOGRAMA DE MAIO 

 

RIVERDALE 2 – Quarta, dia16 de maio, às 21h40

Máquina Mortífera 2 – Terça, dia 22 de maio, às 22h30

The Big Bang Theory 11 – Domingo, dia 27 de maio, às 22h

Young Sheldon - Domingo, dia 27 de maio, às 22h25

Supernatural 13 – Terça, dia 29 de maio, às 21h40

Arrow 6 – Quinta, dia 31 de maio, às 21h40

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off