Corinthians encara o Sport na Arena Pernambuco

cid:image001.jpg@01D2C032.E4BF0F30


 

Depois de garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores com uma goleada histórica – 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, o Corinthians volta suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar na tabela com 10 pontos em cinco jogos, a equipe paulista encara o Sport neste domingo, dia 20, pela sexta rodada da competição. Cleber Machado narra o jogo, que a Globo transmite para São Paulo, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Leonardo Gaciba e Cabral Neto. Direto do gramado da Arena Pernambuco, o repórter Edgar Alencar traz todas as informações da partida.

 

No mesmo horário, o América-MG recebe o Botafogo no Estádio Independência, em Belo Horizonte, partida com transmissão para Rio de Janeiro e rede. A narração é de Luis Roberto; os comentários, de Roger e Renato Marsiglia; e as reportagens, de Rodrigo Franco e Edson Viana. Em 10º na tabela, o América-MG tenta manter um retrospecto importante: jogando como mandante, pela série A do Brasileirão, nunca perdeu para o rival carioca.

 

Paraná e Rio Grande do Sul acompanham as emoções de Paraná x Grêmio, que se enfrentam na Vila Capanema. Na lanterna do campeonato, o tricolor paranaense busca a primeira vitória na competição. O Grêmio está em quarto na tabela, com oito pontos.

 

A Globo transmite os jogos da sexta rodada do Brasileirão na tarde de domingo, dia 20, depois de 'Temperatura Máxima'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho