​Cozinheiros têm segunda chance e disputam repescagem no “MasterChef”

 

 

São Paulo, 25 de maio de 2018 – Na próxima terça-feira (29), às 22h30, a cozinha do MasterChef recebe novamente os 11 eliminados da temporada para uma repescagem que trará dois cozinheiros de volta para a competição.

Para reconquistar o avental, Ana Luiza, Andressa, Angélica, Aristeu, Brissa, Clarisse, Crisleine, Dalvio, Hugo, Kauê e Tereza precisarão mostrar sentidos muito aguçados. Em um teste de habilidade, eles terão que adivinhar ingredientes de olhos vendados. Dois competidores serão eliminados e um voltará ao MasterChef. Na segunda etapa, os cozinheiros se enfrentarão em duelos, mas apenas um deles conquistará a segunda vaga da repescagem.

 

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho