​Cruzeiro em dose dupla: no campo e na quadra


 

Mineiros jogam pelo Campeonato Brasileiro e disputam a final da Superliga de vôlei

 

Embalado pela goleada sobre o Vasco, na fase de grupos da Libertadores, o Cruzeiro volta a entrar em campo neste domingo, dia 6.  Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time recebe o Botafogo, no Mineirão, em jogo que será transmitido pela Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e rede. Direto de Belo Horizonte, Luis Roberto narra a partida, ao lado dos comentaristas Junior, Bob Faria e Arnaldo Cézar Coelho. As reportagens são de Carlos Gil e Rodrigo Franco. Enquanto o Botafogo ocupa a sexta posição na tabela, com cinco pontos, o Cruzeiro está em 18º, com apenas um.

 

No mesmo horário, em São Paulo, o público acompanha Atlético-PR x Palmeiras, direto da Arena da Baixada, em Curitiba. Cléber Machado comanda a transmissão, que também contará com os comentaristas Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e o repórter Marco Aurélio Souza. O Atlético-PR está em quinto e o Palmeiras, em oitavo, ambos com cinco pontos. Para o Rio Grande do Sul, a Globo transmite o encontro entre o líder Flamengo e o Internacional, 10º colocado, que acontece no Maracanã. Luciano Périco narra, com comentários de Diogo Olivier e Márcio Chagas; e reportagens de Ana Helena Goebel e Fernando Becker.

 

Do campo para a quadra, e novamente o Cruzeiro entra em ação. No segundo jogo da final masculina da Superliga de vôlei, a equipe mineira recebe o Sesi-SP, no Mineirinho, em Belo Horizonte. Como venceram o primeiro jogo, os donos da casa estão em vantagem. Para ser campeão, o Sesi precisa vencer a partida e levar a melhor também no golden set. A Globo transmite, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Marcos Freitas e Tande.

 

A decisão masculina da Superliga vai ao ar na manhã de domingo, dia 6, dentro do 'Esporte Espetacular', e os jogos da quarta rodada do Brasileirão à tarde, logo após 'Temperatura Máxima'.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado