​Cruzeiro em dose dupla: no campo e na quadra


 

Mineiros jogam pelo Campeonato Brasileiro e disputam a final da Superliga de vôlei

 

Embalado pela goleada sobre o Vasco, na fase de grupos da Libertadores, o Cruzeiro volta a entrar em campo neste domingo, dia 6.  Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time recebe o Botafogo, no Mineirão, em jogo que será transmitido pela Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e rede. Direto de Belo Horizonte, Luis Roberto narra a partida, ao lado dos comentaristas Junior, Bob Faria e Arnaldo Cézar Coelho. As reportagens são de Carlos Gil e Rodrigo Franco. Enquanto o Botafogo ocupa a sexta posição na tabela, com cinco pontos, o Cruzeiro está em 18º, com apenas um.

 

No mesmo horário, em São Paulo, o público acompanha Atlético-PR x Palmeiras, direto da Arena da Baixada, em Curitiba. Cléber Machado comanda a transmissão, que também contará com os comentaristas Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e o repórter Marco Aurélio Souza. O Atlético-PR está em quinto e o Palmeiras, em oitavo, ambos com cinco pontos. Para o Rio Grande do Sul, a Globo transmite o encontro entre o líder Flamengo e o Internacional, 10º colocado, que acontece no Maracanã. Luciano Périco narra, com comentários de Diogo Olivier e Márcio Chagas; e reportagens de Ana Helena Goebel e Fernando Becker.

 

Do campo para a quadra, e novamente o Cruzeiro entra em ação. No segundo jogo da final masculina da Superliga de vôlei, a equipe mineira recebe o Sesi-SP, no Mineirinho, em Belo Horizonte. Como venceram o primeiro jogo, os donos da casa estão em vantagem. Para ser campeão, o Sesi precisa vencer a partida e levar a melhor também no golden set. A Globo transmite, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Marcos Freitas e Tande.

 

A decisão masculina da Superliga vai ao ar na manhã de domingo, dia 6, dentro do 'Esporte Espetacular', e os jogos da quarta rodada do Brasileirão à tarde, logo após 'Temperatura Máxima'.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho