​DA 4ª TEMPORADA DE ‘COMEDY CENTRAL: STAND-UP’

 

Programa gratuito: os melhores e mais engraçados comediantes brasileiros do momento em apresentações no Teatro Gazeta, em São Paulo

 

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 29 de maio, através doformulário disponível no site do canal

 

Créditos: Divulgação Comedy Central

 

São Paulo, maio de 2018  Boa notícia para os fãs de stand-up comedy: o canal Comedy Central acaba de abrir inscrições para quem deseja assistir, gratuitamente, a gravação da quarta temporada do 'Comedy Central: Stand-Up'. O programa, previsto para estrear no segundo semestre do ano, reúne grandes nomes do humor: Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Rodrigo Marques, Nando Viana e mais 40 outros nomes. Os novos episódios serão gravados no dia 25, 26 e 28 de junho, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

 

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e acessar, a partir de hoje, o formulário do canal. Apenas a inscrição não garante a participação – é necessário aguardar o contato da produção para a confirmação e envio do convite eletrônico por email. As inscrições serão aceitas até 15 de junho.

 

O Comedy Central foi o canal pioneiro em apostar no formato stand-up comedy para televisão, realizando produções do gênero, desde 2010, em diversos países como Brasil, México, Argentina e Colômbia. No Brasil, já passaram pelo palco do Comedy Central Stand-Up nomes como Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Fabio Lins, Robson Nunes, Matheus Ceará, Carol Zoccoli, Rodrigo Fernandes, Mhel Marrer entre outros.

 

Mais informações estão disponíveis em comedycentral.com.br.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana