​‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL GANHA ESPECIAL NA MTV: ‘A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS’

 

Programa conta com a participação de 15 solteirxs e ex-namoradxs da primeira e segunda temporadas do reality para assistirem (e comentarem), pela primeira vez juntos, as cenas mais polêmicas, divertidas e marcantes

 

O saudoso 'tablet do terror' entra em ação para trazer, sem filtro, novas surpresas e colocar em pauta assuntos comprometedores

 

Programa contará com presença ilustre de pais, mães, irmãos e amigos dessa turma

 

O programa estreia na quinta-feira, 17 de maio, às 22h, na MTV e, no dia seguinte, no MTV Play

 

#ExNaMTV

 

 

São Paulo, maio de 2018 – Prontxs pra matar a saudade? No melhor estiloreaction, a MTV Brasil acaba de anunciar a estreia de 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'. O especial reune quinze solteirxs e ex-namoradxs das duas temporadas do reality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa estreia na quinta-feira,17 de maio, às 22h, no canal, e no dia seguinte, no MTV Play

Será que eles estão prontos para (re)viver essa experiência? O 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias' vai contar com a presença dos participantes que mais se destacaram/polemizaram na primeira (André Coelho, Anna Clara Maia, Gabi Brandt, Gui Araújo, Keroline Tu e Michelle Alveia) e na segunda temporada (Claudio Matos, Fagner Sousa, Gabi Domingues, Raissa Castro, Scarlat Ciola, Stephanie Viegas, João Folsta e Thaigo Consani) – sem falar do furacão mais amado, Gabi Prado, que esteve presente em ambas as edições.

"A ideia do programa está totalmente relacionada ao sucesso das duas temporadas. A audiência tem curiosidade em saber como estão os casais formados e o que acontece com a vida dos participantes, pós-reality", afirmaTiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo MTV LATAM/MTV BRASIL. "E vai ser ainda mais divertido vê-los se assistindo, acompanhar cada reação. Será possível revisitar o 'De Férias com o Ex' Brasil, agora com novos olhos.", completa.

Além dos participantes, alguns parentes e amigos foram convidados para esse momento histórico: a mãe de Sté Viegas (Selma Viegas), o pai do Claudinho(Claudio Matos), a irmã da Keroline (Kerlice Tu) e uma amiga da Raissa (Nicole Januario) são algumas das participações especiais que prometem deixar o programa ainda mais animado. Juntos, eles vão comentar as maiores polêmicas, as tretas que deixaram todos de queixo caído, as histórias mais malucas e as situações mais engraçadas e constrangedoras.

Sem nenhum filtro, e confirmando sua fama de causador, o 'tablet do terror'também vai entrar em ação após a exibição das cenas, para divertir (será?) com brincadeiras e fazer questionamentos sobre as situações que acabaram de exibidas.

Uma coisa é certa: está IM-PER-DÍ-VEL! Êeee saudade!

'De Férias com o Ex' Brasil: A Treta Não Tira Férias' é uma coprodução daMTV e Floresta.

 

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRAS'

Exibição: quinta-feira, 17 de maio, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias' estreia no MTV Playsempre no dia seguinte após a exibição do episódio inédito na TV. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado