"Deadpool 2" entra em cartaz na Rede Cinesystem com promoções exclusivas


"Fastpass" e "Achou, Ganhou!" garantem ainda mais diversão para as novas aventuras do herói mais mercenário da Marvel

Os fãs dos heróis baseados em histórias em quadrinhos terminaram o mês de abril com muita adrenalina e maio chegou cheio de expectativa. Isso porque o anti-herói mais descolado chega às telonas no próximo dia 17. E para deixar as exibições do longa ainda mais divertidas, a Rede Cinesystem Cinemas preparou duas promoções exclusivas e imperdíveis para presentear os fãs de Deadpool, "Fastpass" e "Achou Ganhou!".

Na Fastpass, com a compra antecipada de um ingresso (inteira ou meia) + um Combo Max Super, o cliente ganha uma pulseirinha VIP que permite o acesso prioritário, posteriormente as prioridades por lei, às salas e filas de caixa no dia da sessão. A compra antecipada é válida até a próxima terça-feira, dia 15 de maio, e a promoção é somente para compras realizadas nas bilheterias dos cinemas ou terminais de atendimento. No dia da sessão, basta procurar um dos atendentes para solicitar a pulseirinha e fugir das filas.

E ainda tem mais, na promoção "Achou, Ganhou", todos os multiplex da Rede Cinesystem terão vale ingressos para Deadpool 2 escondidos em combos aleatórios da bomboniere. Os sortudos que acharem, poderão trocar por um ingresso para qualquer sessão, dia e sala que o filme for exibido. A troca deve ser realizada na bilheteria do cinema. A venda é proibida, mas é liberado presentear o amigo. A escolha do dia da sessão é sujeita a lotação da sala.

Além disso, acontecerão sessões especiais de estreia em todos os multiplex da Rede, a partir das 20 horas, para que os cinéfilos possam conferir toda a aventura e humor do longa antecipadamente. Os horários podem ser conferidos na programação de cada cinema. Em Deadpool 2, a sequência das aventuras do mercenário tagarela interpretado por Ryan Reynolds são ainda mais insanas e divertidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado