​DISCOVERY KIDS COMEMORA DIA DAS MÃES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

 
 

Mães de personagens aparecem em episódios que vão ao ar a partir das 8h15

O Show da Luna!

 
 

No domingo, 13 de maio, o Discovery Kids preparou programação especial para celebrar o Dia das Mães. A partir das 8h15, até as 16h, o canal traz uma seleção de episódios em que as mães dos personagens aparecem em tramas repletas de diversão e aventura. Na ordem do dia estão VIVI VIRAVENTO, PEPPA, FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS, LELÊ E LINGUIÇA, entre diversas outras atrações.

Às 8h15, VIVI VIRAVENTO abre o ESPECIAL DIA DAS MÃES com uma viagem a Galápagos. Uma coprodução entre Discovery Kids, Mixer Films e TV Cultura, a série criada por Alê Abreu acompanha as aventuras de Vivi, uma menina que adora viagens fantásticas, pautadas pela imaginação. Em busca de Viravento, o lugar onde nascem todas as ideias, Vivi viaja pelo mundo acompanhada por dois grandes amigos, o tranquilo Mochilão e o sapeca Lanterninha.  Em Galápagos, Mochilão se perde durante um passeio e deixa Vivi desesperada. Com medo de perdê-lo para sempre, Vivi e Lanterninha procuram por todos os lugares e contam com a ajuda de diversos animais das ilhas.

Às 8h50, O SHOW DA LUNA!  se apresenta na programação.  Tudo que é pergunta a Luna faz! Alegre e atenta ao que acontece a sua volta, a menina não aceita o "porque sim" – as dúvidas que surgem no meio da brincadeira sempre remetem a algum fenômeno que pode ser investigado com a ajuda de seu irmãozinho Júpiter, de Cláudio, o furão de estimação, e de um pouquinho de faz-de-conta. 

No episódio do especial, os pais de Luna levam a turma toda para acampar na praia. A mãe de Luna observa o mar ao lado da menina e explica que eles estão ali porque aquela parte do litoral é ideal para a observação de golfinhos. Eles passeiam pela praia quando percebem que os golfinhos brincam e emitem sons. O que será que eles estão dizendo? O trio inicia uma pesquisa científica para aprender a língua dos golfinhos.

Fenômeno internacional, PEPPA chega ao ESPECIAL DIA DAS MÃES às 10h05. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares. No episódio que integra o especial, a mãe de Peppa finalmente termina de escrever seu primeiro livro e decide ler suas histórias para as crianças.

Às 12h40 é a vez FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS. Frankie é uma menina alegre e cheia de energia que mora com os pais e quatro bichinhos de estimação, os hamsters que ela carinhosamente chama de Zhu Zhu; eles são fofinhos, falantes e um tanto atrapalhados. No episódio do especial, Frankie e os Zhus levam a mãe da menina para acampar, mas será que ela gosta de camping e quer fazer parte dessa aventura?

LELÊ E LINGUIÇA integra o especial às 13h50. Linguiça é um cãozinho inteligente e cheio de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a menina Lelê.  Em cada episódio, Linguiça enfrentará missões diferentes que podem ser arriscadas ou malucas, mas sempre divertidas! Mesmo quando as Pombas armam esquemas sofisticados para despistá-lo ou quando Tanque, o doberman musculoso e mal-humorado do vizinho, invade seu quintal, Linguiça consegue escapar e salvar o dia para Lelê. No episódio da vez, Lelê e Linguiça visitam uma das obras onde a mãe de Lola trabalha – o objetivo é descobrir informações interessantes sobre o trabalho dela  para um trabalho escolar.

SERVIÇO – ESPECIAL DIA DAS MÃES
Domingo, 13 de maio, entre 8h15 e 16h
Classificação indicativa: livre
 
 
Peppa
 
 
O Show da Luna!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado