​DO MESMO PRODUTOR DE ‘GLEE’: ‘KALLY’S MASHUP’ TEM 2ª TEMPORADA CONFIRMADA PELA NICKELODEON

 

Série é inspirada na própria vida e trajetória musical do produtor Adam Anders

 

A gravação dos novos episódios acontecem em maio, nos estúdios da Viacom, em Buenos Aires

 

No Brasil, a primeira temporada é transmitida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h

 

#KALLYSMASHUP

 

​​
 

São Paulo, maio de 2018 – Após o sucesso da primeira temporada, com 75 episódios, e grande repercussão em todas as plataformas, a Nickelodeon acaba de confirmar a produção da segunda temporada de 'Kally's Mashup'. Com 45 novos episódios, o anúncio foi feito por Tatiana Rodriguez, SVP, Brand Head, Kids & Family da Nickelodeon América Latina.

 

Na América Latina, desde a sua estreia, em outubro de 2017, a série cativou a audiência, alcançando 16 milhões de expectadores no total, se firmando como um dos programas mais vistos e o primeiro mais buscado no Nick Play.

 

Além disso, os vídeos musicais da série e o concurso Mashup Star conquistaram ótimo engajamento nas redes sociais. O concurso convocou mais de 4 mil participantes e um somou um total de 5,5 milhões de votos em suas três fases – incluindo 1,2 milhão de votos para o ganhador do vídeo.

 

"É muito bom ver o grande sucesso alcançado por Kally's Mashup", disse Rodriguez."As crianças inundaram nossas redes sociais com suas próprias interpretações das músicas mais populares do programa, além das publicações de elenco que rapidamente se tornaram favoritas entre o público da Nick. Esperamos começar a produção da segunda temporada e trazer ainda mais reviravoltas para todos os fãs da série", finaliza.

 

"Poucas coisas na minha carreira foram tão gratificantes quanto o que recebemos de nossos fãs durante a primeira temporada de Kally's Mashup. Mal posso esperar para continuar aumentando nosso público e compartilhar todas as novas músicas e histórias que virão com a segunda temporada. Este foi realmente um trabalho de muito amor", afirma Adam Anders.
 
"O sucesso de Kally's Mashup é uma representação genuína de amor, talento e profissionalismo por parte de todos os envolvidos na série. Agora que anunciamos a produção da segunda temporada, a Kally também está expandindo sua jornada pelo mundo, é hora de reconhecer seu desempenho. É uma grande honra fazer parte deste projeto incrível", comenta Daniel Gutman, CEO da 360 Powwow.
 
Até o momento, Kally's Mahup foi adquirida por emissoras em mais de 11 países ao redor do mundo e, em resposta à sua grande popularidade, o canal também confirmou o lançamento de uma linha de produtos de consumo inspirados na série, para os próximos meses. 
 

Em 09 de março, o álbum Mashup: The Music, da Kally, foi lançado na América Latina pela Sony Music e pela Deep Well Records. A produção contém 18 músicas escritas por Adam Anders, em parceria com sua esposa Nikki Anders e seu antigo colaborador, Peer Astrom. Adam Anders também atua como criador e produtor executivo.

 

A segunda temporada de Kally's Mashup será produzida pela 360 Powwow e pela Anders Media Inc., nos estúdios da Telefe, em Buenos Aires, Argentina, a partir de maio. A série contará com seu elenco original, além de alguns novos personagens. Mais detalhes serão anunciados muito em breve.

 

Sobre Kally's Mashup

Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer, 'Kally's Mashup' retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país,tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado