​“DR na Rússia”: Paulo Betti e Dadá Coelho viajam pelas mesmas cidades que a Seleção Brasileira

Tratada_04 BX

 
Casal mostra, no Youtube do Canal Brasil, sua experiência durante a Copa do Mundo


O ator Paulo Betti e a comediante Dadá Coelho, namorados na vida real, estão juntos também no Youtube do Canal Brasil. Durante a Copa do Mundo, o casal vai estrelar a webserie "DR na Rússia" e, em oito episódios de sete minutos, disponíveis na semana do início da Copa, apresentará a cultura e as particularidades do país sede do maior evento esportivo do mundo. A dupla vai viajar pelas cidades por onde a seleção brasileira vai passar para mostrar a Rússia sob uma lente intelectual e debochada.
 
Cada episódio começa com uma "DR" (brincadeira com as iniciais de "discutindo a relação") e, em seguida, os dois resolvem "se separar" – munidos de seus próprios equipamentos de captação audiovisual, cada um, então, parte sozinho para apresentar um tema diferente.   Enquanto Paulo tenta mostrar a terra do teatro naturalista de Stanislavsky, da literatura de Tolstoy, Dostoiévski e Tchekhov e de tantos museus imponentes; Dadá estará perto do povo, mostrando suas curiosidades, cultura e dia-a-dia.
 
O primeiro programa vai mostrar Paulo descortinando a cultura do futebol na Rússia e Dadá tentando chegar ao campo para assistir a um jogo do Brasil. E da cultura das ruas, culinária, bebidas, teatro e arte, eles vão encher os internautas de informações em uma viagem divertida e cheia de amor.
 
DR na Rússia (2018) (8 x 7')
Estreia: Na semana do início da Copa
No Youtube oficial do Canal Brasil https://www.youtube.com/user/canalbrasiltv
Periodicidade: 2 vezes por semana, no período de 18/06  a 18/07


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana