​“DR na Rússia”: Paulo Betti e Dadá Coelho viajam pelas mesmas cidades que a Seleção Brasileira

Tratada_04 BX

 
Casal mostra, no Youtube do Canal Brasil, sua experiência durante a Copa do Mundo


O ator Paulo Betti e a comediante Dadá Coelho, namorados na vida real, estão juntos também no Youtube do Canal Brasil. Durante a Copa do Mundo, o casal vai estrelar a webserie "DR na Rússia" e, em oito episódios de sete minutos, disponíveis na semana do início da Copa, apresentará a cultura e as particularidades do país sede do maior evento esportivo do mundo. A dupla vai viajar pelas cidades por onde a seleção brasileira vai passar para mostrar a Rússia sob uma lente intelectual e debochada.
 
Cada episódio começa com uma "DR" (brincadeira com as iniciais de "discutindo a relação") e, em seguida, os dois resolvem "se separar" – munidos de seus próprios equipamentos de captação audiovisual, cada um, então, parte sozinho para apresentar um tema diferente.   Enquanto Paulo tenta mostrar a terra do teatro naturalista de Stanislavsky, da literatura de Tolstoy, Dostoiévski e Tchekhov e de tantos museus imponentes; Dadá estará perto do povo, mostrando suas curiosidades, cultura e dia-a-dia.
 
O primeiro programa vai mostrar Paulo descortinando a cultura do futebol na Rússia e Dadá tentando chegar ao campo para assistir a um jogo do Brasil. E da cultura das ruas, culinária, bebidas, teatro e arte, eles vão encher os internautas de informações em uma viagem divertida e cheia de amor.
 
DR na Rússia (2018) (8 x 7')
Estreia: Na semana do início da Copa
No Youtube oficial do Canal Brasil https://www.youtube.com/user/canalbrasiltv
Periodicidade: 2 vezes por semana, no período de 18/06  a 18/07


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho