​Dreicon lança clipe em parceria com Carol Biazin e alcança 200 mil views em 24 horas

Famoso por seus covers no Youtube, o cantor paulista Dreicon lançou no último dia 29 seu mais novo trabalho autoral em parceria com a cantora Carol Biazin, finalista do The Voice Brasil 2017. O clipe foi muito bem aceito pelo público e alcançou 200 mil views em apenas 24 horas de lançamento, se tornando o vídeo de Dreicon visto mais vezes em 24 horas, ultrapassando até mesmo os covers mais famosos. No momento o vídeo está com 332 mil visualizações.

A música é o primeiro single do EP intitulado "Dreicon - um pouco a mais", que contará com 06 canções, todas em parceria com outros artistas, como Day Lims e o rapper Letodie.  

A composição foi feita por Dreicon em parceria com a Carol, enquanto Dreicon assinou a produção musical. A direção do clipe ficou por conta de Duh Correa. 

Link do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=-fTlKu9tppE

A parceria com Carol tem dado muito certo. No mês passado, Dreicon, Carol Biazin e Day Limns divulgaram um mashup das músicas "Rebeca" (Mc Livinho), "To Brisando em você"(Gaab) e "Sensação(1Kilo)" e que em um mês já alcançou 6 milhões e 400 mil visualizações. 

Mashup: https://www.youtube.com/watch?v=jwghdp5g0nM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado