​Em junho, o Eurochannel estreia novos episódios da série italiana: Presumido Culpado.

Presumed



Uma família ameaçada pela morte e pela inveja…
Eles conseguirão se manter unidos?

Uma família é destruída por uma tragédia. O chocante suicídio da sobrinha de Andrea transformará a alegria de uma das famílias mais ricas da Itália em um pesadelo. O Eurochannel apresenta uma série dramática italiana exclusiva que retrata a vida de um homem incriminado pelas pessoas mais próximas... O Eurochannel estreia novos episódios da série italiana Presumido Culpado! Estreia todas as terças-ferias, a partir de 5 de junho, às 20:00 Brasil / 18:00 Portugal.

Misturando o melhor do drama criminal europeu com diálogo cortante e emoções sombrias, Presumido Culpadoacompanha os infortúnios da família Grimaldi. Eles são um dos clãs mais influentes da Itália, e a sua fábrica de macarrão trouxe para eles uma imensa fortuna que é invejada por muitos. Liderados por Anna, a matriarca da família, eles também acumularam um grande número de inimigos!

É o aniversário de Anna e a família está celebrando com uma festa extravagante até que a sua alegria seja transformada em cinzas pelo súbito suicídio da neta de Anna. Testemunhada por toda a família, a tragédia suscita dúvidas e o principal suspeito é Andrea... O filho favorito de Anna e o playboy da família! Toda a informação coletada pelas autoridades revela uma trama em que a corrupção se mistura com inveja, prostituição, gravidez secreta, amor puro e relações incestuosas.

Dividida em oito episódios, Presumido Culpado desenvolve ainda mais o conceito de drama familiar com uma história de cair o queixo. Uma vez que a investigação do suicídio começa, os Grimaldis aprendem que, para restaurar a sua paz, eles devem pagar o mais alto preço.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer as consequências de um suicídio inesperado. Será que esta família provará a inocência de Andrea, ou será que a tragédia lançará para sempre uma sombra sobre eles? Entre a resposta em cada episódio da nova série do Eurochannel: Presumido Culpado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado