​Em maio, no Eurochannel, um drama apaixonante de amores e desamores com Infiel.

Unfaithful



Quando a luxúria é mais poderosa que o amor,
as vidas de três mulheres têm um final trágico.

Quando Eric decidiu trair a sua esposa, ele não sabia que o caso mudaria a vida de três mulheres entrelaçadas por suas mentiras. O Eurochannel convida você a descobrir como três mulheres lidam com a pressão, a luxúria, a decepção e a vingança com a estreia de Infiel. Estreia quinta-feira, 24 de maio, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Este suspense dramático francês é um conto de coincidências da vida, lealdade e mentiras. Há Eric, um renomado médico cuja vida parece exemplar. Ele mora com a esposa, os dois filhos e até oferece um lar para a sua mãe idosa. No entanto, atrás da fachada perfeita de homem de família, Eric cede à sua luxúria e tem um caso tórrido com uma mãe solteira mais jovem. Mas sua vida dupla está prestes a mudar quando Chloé, a filha da sua amante, começa a se gabar de Eric na escola. A possibilidade de um novo pai é demasiado tentadora para não se falar sobre ela.

Conforme o enredo se desenvolve, Chloé não está ciente de que ao irritar o seu colega de classe Hugo com o romance da sua mãe com Eric, a possibilidade de ter um pai e o fato de a mãe de Hugo ser solteira, terá consequências fatais. Hugo, cansado de Chloé, diz a ela que o namorado da sua mãe também é chamado de Eric, e as duas crianças não têm ideia dos eventos mortais que elas colocaram em ação por causa dessa mentira. Um divórcio, uma gravidez e um assassinato manterão os espectadores à beira dos seus assentos até o surpreendente final do filme!



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho