​Episódio inédito de “A História da Ficção Científica por James Cameron” explora aquilo que nos aterroriza

 

James Cameron e Guillermo del Toro em "A História da Ficção Científica por James Cameron"

 

São Paulo, 25 de maio de 2018 – Mais um episódio inédito de "A História da Ficção Científica por James Cameron" vai ao ar no AMC nesta terça-feira, dia 29, às 21h30. Em "Monsters", o terceiro episódio da série, Guillermo del Toro, Ridley Scott, Milla Jovovich e outros exploram tudo aquilo que nos aterroriza a respeito de monstros e por que gostamos tanto de ficar assustados.


"A História da Ficção Científica por James Cameron" é uma série de documentários em seis episódios que oferece uma visão única e íntima das origens do gênero apresentada pelo escritor, diretor e produtor vencedor do Oscar® James CameronO gênero da ficção científica se tornou a pedra angular da cultura popular e, ao longo de cada episódio, a série explora as suas raízes, sua visão futurista e o nosso fascínio por suas ideias. A série tem entrevistas com uma lista dos melhores contadores de histórias, artistas e outros profissionais cujas carreiras definiram o segmento, como Steven Spielberg, George Lucas, Ridley Scott, Christopher Nolan, Arnold Schwarzenegger, Will Smith, Sigourney Weaver e muitos outros. Ao longo dos seis episódios, Cameron nos leva por uma jornada de descoberta e exploração, nos ajudando a entender de onde vieram as ideias de ficção científica - e para onde elas nos estão levando.

"A História da Ficção Científica por James Cameron" tem produção executiva de Cameron, Maria Wilhelm e Ken Druckerman, e Banks Tarver da Left/Right TV. A série tem produção executiva conjunta do showrunner Jeff Cooperman e de Mike Mezaros.

Esta é uma da série de documentários que será exibida ao longo de todo o ano, na qual artistas inovadores são curadores e autores de histórias não contadas e fascinantes de seus respectivos gêneros. Além da recém-exibida "A História Secreta das Histórias em Quadrinhos por Robert Kirkman", as séries do selo incluem as inéditas "A História do Horror por Eli Roth" e "O Anuário do Rap".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado