​Especial Carga Explosiva

Vai rolar mais de cinco horas de muita velocidade e adrenalina no MEGAPIX, no domingo, 6 de maio. Na data, os três filmes franquia Carga Explosiva serão exibidos em sequência, sem tempo de ganhar fôlego entre um filme e outro. É isso mesmo: Não tem break durante e nem entre os filmes! A dica é: Preparar a pipoca e aproveitar a maratona que está marcada para começar às 16:45.

Carga Explosiva abre a sessão. O ex-soldado Frank Martin transporta cargas sem saber o conteúdo nem a identidade do destinatário. Ao libertar uma garota escondida em seu porta-malas, ele precisa fugir de um chefão do crime organizado e de um policial que está na sua cola.

Às 20:55, tem Carga Explosiva 2. Desta vez, Frank trabalha como motorista da poderosa família Bilings, prestando favor a um amigo. Ele leva e traz da escola o pequeno Jack. Quando o menino é sequestrado, Frank é obrigado a partir em uma tentativa de resgate.

A diversão continua com Carga Explosiva – O Legado, às 20h10. Frank Martin ainda trabalha como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado por Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e, para libertá-lo, exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado