​Especial Dia das Mães Megapix

Para entrar no clima do Dia das Mães, o Megapix exibe, no segundo domingo de maio, um especial que reúne algumas das matriarcas mais queridas do cinema – de Fiona a Dona Hermínia.

A homenagem começa com Shrek Para Sempre. No capítulo final da história de "Tão Tão Distante", Shrek está entediado com vida que leva, agora que é um pacato pai de família. Ele, então, faz um acordo com o duende Rumpelstiltskin, que promete trazer de volta sua antiga rotina.

Karate Kid vai ao ar em seguida. Quando sua mãe aceita um emprego em Pequim, Dre é obrigado a mudar de país. Ele se interessa por Meiying, mas a amizade dos dois acaba irritando o valentão da escola. Para ajudar o menino, sr. Han, zelador de seu prédio, começa a lhe ensinar kung fu.

Na sequência, vai ao ar O Que Esperar Quando Você Está Esperando. Holly é casada com Alex e deseja adotar uma criança, mas ele não sabe se está pronto para ser pai. Para eliminar as dúvidas, Alex passa a sair com um grupo de novos pais.

Minha Mãe É uma Peça 2 é a produção que encerra o especial. Dona Hermínia agora é uma bem-sucedida apresentadora de TV. Mas a matriarca verá sua vida virar de cabeça para baixo quando Marcelina e Juliano resolvem sair de casa.        


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado