​ESPN exibe finais da NBA com exclusividade na TV brasileira


 
Primeiro jogo entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers
acontece nesta quinta-feira (31), às 22 horas
 
Rômulo Mendonça narra a série melhor-de-sete direto dos EUA
 
Oscar Schmidt é o convidado especial da partida desta quinta
 
Programa ESPN League vai ao ar diariamente durante as finais
 
Pelo quarto ano consecutivo, as finais da NBA terão frente a frente Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, liderados em quadra, respectivamente, por Stephen Curry e Lebron James. Tradição, rivalidade e genialidade do maior basquete do mundo que, mais uma vez, chegam até os fãs do esporte com exclusividade pela ESPN na TV brasileira. E para não perder uma cesta, o fã do esporte também poderá acompanhar todos os jogos ao vivo pelo WatchESPN.
 
 
A primeira partida da decisão ocorre já nesta quinta-feira (31/05), às 22 horas, na Califórnia. Todos os jogos da série melhor-de-sete terão presença in loco do narrador Rômulo Mendonça, com reportagem e conteúdo especial da dupla José Renato Ambrósio e Paulo Antunes. Os também comentaristas José Roberto Lux (Zé Boquinha), Eduardo Agra e Ricardo Bulgarelli participarão das transmissões no Brasil, com direito a convidados especiais. 
 
A primeira partida da série contará com comentários de Oscar Schmidt, maior nome brasileiro do basquete e integrante do Hall da Fama da modalidade. Nos jogos seguintes, grandes nomes do basquete brasileiro como Helinho Garcia, José Neto e Guilherme Giovannoni também já confirmaram presença. Magic Paula participa do ESPN League da próxima quarta-feira, dia 06 de junho, data da terceira partida da série decisiva. 
 
"São 27 anos de NBA nos canais ESPN e estamos certos de que faremos, em 2018, a melhor cobertura de todos os tempos. Teremos equipe in loco em todos os jogos das finais, entrevistas exclusivas, muita análise e convidados especiais. É o jeito ESPN de levar o melhor do jogo, dentro e fora da quadra, aos olhos e ouvidos do fã do esporte onde ele estiver", afirma João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN no Brasil.
 
Para não deixar nenhum lance escapar, além de reportagens especiais direto dos Estados Unidos, a ESPN terá diariamente o programa ESPN League – sempre antes das partidas e também nos dias em que a série não conta com jogos.  
 
A temporada 2017-2018 teve ampla cobertura da ESPN, com exatos 170 jogos exibidos ao vivo na TV e na plataforma online WatchESPN até o início das finais entre Warriors e Cavaliers. No ano passado, as finais vencidas pelo Warriors por 4 a 1 colocaram a ESPN em primeiro lugar entre os canais da TV por assinatura em quatro dos cinco jogos. Além do Brasil, a ESPN exibiu as finais para China, EUA e outros 59 países na América Latina, Oceania e Caribe, além de outros 52 países de Reino Unido, Irlanda, Índia, Canadá e África subsaariana.
 
Confira abaixo a programação dos jogos das finais da NBA:
 
Jogo 1: 31/05, quinta-feira, às 22h – Warriors x Cavaliers – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 2: 03/06, domingo, às 21h – Warriors x Cavaliers – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 3: 06/06, quarta-feira, às 22h – Cavaliers x Warriors – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 4: 08/06, sexta-feira, às 22h – Cavaliers x Warriors – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 5 (se necessário): 11/06, segunda-feira, às 22h – Warriors x Cavaliers – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 6 (se necessário): 14/06, quinta-feira, às 22h – Cavaliers x Warriors – ESPN e WatchESPN
 
Jogo 7 (se necessário): 17/06, domingo, às 21h – Warriors x Cavaliers – ESPN e WatchESPN

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho