​Estude para o Enem com La Casa de Papel e outras séries

Curso preparatório utiliza a cultura pop para preparar alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio – até o Apocalipse Zumbi virou tema de aula

  

É possível passar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) sem abandonar os seriados e filmes do momento – como La casa de Papel, Pantera Negra, Os Vingadores e até O Rei Leão. A cultura pop entrou de vez nas aulas do cursinho preparatório online ProEnem e toda a semana os professores preparam material inédito e gratuito que une o conteúdo didático que é cobrado durante a prova com temas e produções atuais.

Além do conteúdo acadêmico, as aulas ainda preparam os estudantes para outra peculiaridade do ENEM, a interdisciplinaridade. O material ajuda a se preparar para articular conhecimentos de diversas áreas em um mesmo tema. Utilizando o roteiro do seriado "La Casa de Papel", é explicado sobre Economia, Política; Filosofia com "O Rei Leão"; História com Game Of Thrones; Geografia com Narcos; e até o Apocalipse Zumbi do seriado "The Walking Dead" virou tema para as aulas.

A Playlist ProEnem POP está disponível no canal www.youtube.com/watch?v=YpGo9jmWPxA e toda semana é postado um conteúdo exclusivo com matéria para ajudar na preparação para as provas. O ProEnem é um curso preparatório 100% online que oferece além de uma plataforma completa para preparação para o Enem e outros vestibulares, aulas gratuitas de segunda à sexta na internet.

Vale lembrar que as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) encerram no dia 18 de maio e as provas acontecem em dois finais de semana: dia 4 e dia 11 de novembro. Ainda há tempo para estabelecer uma rotina de estudos e se preparar para conseguir uma vaga em uma universidade. Para mais informações acesse ProEnem www.proenem.com.br/


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho