​Evento “#PartiuDiversão”, do Gloob, chega ao Shopping Grande Rio

 

Crédito / Divulgação Gloob

 

Uma opção divertida para a garotada chega ao Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. Entre os dias 11 e 27 de maio, o estabelecimento recebe a atração "#PartiuDiversão", estrutura de 85m² que reúne, no mesmo espaço, atividades recreativas dos programas "ALVINNN!!! E Os Esquilos" e "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", do Gloob. As atrações são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

"Estreamos o '#PartiuDiversão' no ano passado e ficamos muito satisfeitos com a ótima receptividade das crianças. 'Miraculous – As Aventuras de Ladybug' e  'ALVINNN!!! E Os Esquilos' são atrações de grande sucesso no Gloob e seus personagens refletem o espírito divertido, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos animados de poder levar este evento novamente para a criançada", destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

As crianças iniciam a brincadeira no espaço de "Miraculous – As aventuras de Ladybug". Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir as sequências de cores dos miraculous. Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína Ladybug na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas. E no Salão do Vilão Hawk Moth, os participantes precisam caçar borboletas roxas do mal, os Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para transformarem em borboletas brancas do bem.

Já no universo de "ALVINNN!!! E Os Esquilos", as crianças participam da "Festa do Sorvete". Nesta dinâmica, elas têm a missão de montar sorvetes gigantes e precisam de equilíbrio para empilhar a maior quantidade de bolas de sorvete que conseguirem na mesma casquinha. Na atividade seguinte, os participantes são surpreendidos por uma construção de móveis e objetos do quarto do Alvin e seus irmãos Simon e Theodore. Neste momento da brincadeira, a garotada pode escolher os desafios que deseja enfrentar, podendo repetir a experiência ou fazer outras escolhas de percurso, durante o tempo determinado pelo monitor.

Por último, os participantes são divididos em duplas para a atividade "Corrida de Shapes". Cada dupla deve calçar um par de shape, um skate sem rodinhas, e caminhar junto em direção à linha de chegada. O desafio é manter o equilíbrio em conjunto!

A atração ainda possui duas áreas de fotos interativas, uma de ALVINNN!!! E Os Esquilos e outra de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, para crianças de todas as idades.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Para a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Tatiana Mancebo, é uma alegria poder trazer para o shopping atrações de interesse ao seu público. "Sempre buscamos oferecer atividades para todas as idades. Os personagens do Gloob conquistam cada vez mais os nossos pequenos, e por isso, queremos promover experiências marcantes que os aproximem de personagens queridos. Estar em um circuito que os faça imergir na réplica dos cenários onde passam suas séries favoritas, será algo que vai marcar a meninada e suas famílias, que poderão curtir juntas", conta a executiva.

 
Serviço:

Evento - #PartiuDiversão

Datade 11 a 27 de maio.

LocalShopping Grande Rio - Praça Principal de eventos. 

Endereço: Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti - RJ

Horário: Segunda à Domingo, de 14h às 19h30* (*entrada da última turma)

Faixa etária: de 4 a 10 anos

Duração do circuito: 30 minutos (turmas de 8 crianças, entrando a cada 5 minutos)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado