​Faixa Musical – Canal Brasil apresenta: Laila Garin e a ROda

CANAL BRASIL_Faixa Musical_Laila Garin e A ROda (X


Atriz e cantora apresenta músicas de seu disco de estreia. Show traz canções de Caetano Veloso, Alceu Valença e Chico Buarque

Com apresentação de Roberta Sá, a Faixa Musical do Canal Brasil exibe, no próximo sábado, 26 de maio, às 18h, o show de estreia de Laila Garin, com repertório formado por canções de grandes compositores da MPB. A coprodução entre o Canal Brasil e a MPB Discos tem direção de Bernardo Mendonça e Ney Matogrosso – também responsável pela direção artística.

Acompanhada por Rico Viana (guitarra e violão), Marcelo Müller (baixo) e Rick de la Torre (bateria) – os integrantes de A ROda –, a cantora abre o set com "Não Me Arrependo", de Caetano Veloso, e "Não Me Deixe", de Juliano de Holanda. Alceu Valença entra no repertório com "Na Primeira Manhã", e a cantora resgata as origens europeias – ela é filha de pai francês – ao apresentar "L'Accordéoniste", canção de Michel Emer eternizada na voz de Edith Piaf. O repertório segue com "As Curvas da Estrada de Santos", de Roberto e Erasmo Carlos, e "Conversando no Bar", de Fernando Brant e Milton Nascimento. Há ainda espaço para "Deus Lhe Pague", de Chico Buarque; "Miséria no Japão", de Pedro Luís; e "Zumbi", de Jorge Benjor.

Laila Garin ganhou notoriedade nos palcos após o estrondoso sucesso de sua interpretação, tanto como atriz quanto como cantora, ao personificar Elis Regina no musical em tributo à Pimentinha entre 2013 e 2014 – ela já começara a chamar atenção do público anos antes na peça Gonzagão – A Lenda, homenagem ao Rei do Baião.
 
FAIXA MUSICAL – LAILA GARIN E A RODA
Apresentação: Roberta Sá
Classificação: Livre
Horário: Sábado, dia 26/05, às 18h
Horário Alternativo: Sexta, dia 01/06, às 10h.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho