‘Festival GloboNews Prisma’ ganha bronze no Wave Festival

cid:image001.jpg@01D34F27.3064FD40

 


 

 

A edição de 2017 do 'Festival GloboNews Prisma' foi premiado nesta quarta-feira, dia 23, no Wave Festival, que reuniu, no Rio  de Janeiro, publicitários de 10 países para eleger os trabalhos mais originais e criativos da América Latina. O 'Prisma' levou o bronze na categoria "Industry Craft", pela tipografia dos pôsteres do evento. Entre os 16 finalistas, também havia peças dos Estados Unidos e da Argentina.  

 

Para a produção dos cartazes, jovens designers brasileiros foram convidados a interpretar os principais temas do evento usando apenas tipografia. O resultado foi uma diversidade de pôsteres, que representaram as discussões de formas surpreendentes. Mais do que apenas comunicação, os cartazes tornaram-se uma atração e um ponto de partida para novas conversas. A edição de 2017 do 'Festival GloboNews Prisma' também ganhou duas medalhas no Lusófonos de Criatividade, em Portugal – prata na categoria "Evento de Marca" e bronze em "Design Gráfico" –; e recebeu o Grande Prêmio de "Design Ambiental" e o ouro em "Evento Institucional" do  Prêmio Colunistas 2017.

 

Há dois anos, o  'Festival GloboNews Prisma', parceria do canal com aagência Geometry Global Rio de Janeiro,reúne centenas de pessoas para discutir sustentabilidade, empreendedorismo e sociedade. Todas as palestras da edição de 2018 estão disponíveis no GloboNews Play (https://globosatplay.globo.com/globonews/globonews-prisma/).

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho