‘Festival GloboNews Prisma’ ganha bronze no Wave Festival

cid:image001.jpg@01D34F27.3064FD40

 


 

 

A edição de 2017 do 'Festival GloboNews Prisma' foi premiado nesta quarta-feira, dia 23, no Wave Festival, que reuniu, no Rio  de Janeiro, publicitários de 10 países para eleger os trabalhos mais originais e criativos da América Latina. O 'Prisma' levou o bronze na categoria "Industry Craft", pela tipografia dos pôsteres do evento. Entre os 16 finalistas, também havia peças dos Estados Unidos e da Argentina.  

 

Para a produção dos cartazes, jovens designers brasileiros foram convidados a interpretar os principais temas do evento usando apenas tipografia. O resultado foi uma diversidade de pôsteres, que representaram as discussões de formas surpreendentes. Mais do que apenas comunicação, os cartazes tornaram-se uma atração e um ponto de partida para novas conversas. A edição de 2017 do 'Festival GloboNews Prisma' também ganhou duas medalhas no Lusófonos de Criatividade, em Portugal – prata na categoria "Evento de Marca" e bronze em "Design Gráfico" –; e recebeu o Grande Prêmio de "Design Ambiental" e o ouro em "Evento Institucional" do  Prêmio Colunistas 2017.

 

Há dois anos, o  'Festival GloboNews Prisma', parceria do canal com aagência Geometry Global Rio de Janeiro,reúne centenas de pessoas para discutir sustentabilidade, empreendedorismo e sociedade. Todas as palestras da edição de 2018 estão disponíveis no GloboNews Play (https://globosatplay.globo.com/globonews/globonews-prisma/).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado